Apresentador francês, Benjamin Cano fala sobre sexualidade e autoestima

"O Brasil é bem menos conservador. Na França é ainda muito mais 'puritanismo''', disse

O empresário e apresentador francês Benjamin Cano não tem medo de críticas ao publicar fotos sensuais no Instagram. Nem de expor sua sexualidade. Aliás, ele, que é casado há mais de 20 anos com o empresário Louis Plànes, afirma que os brasileiros são muito mais liberais que os franceses.

Fotos: Laurence Guenoun

Não tenho problema com sexualidade, ainda mais porque o Brasil é ben menos conservador. Na França é ainda muito mais “puritanismo”‘, disse o empresário.

Mas nem sempre foi assim. Benjamin já teve problemas com a autoestima.

Especialmente na adolescência e, novamente, perto dos 30 anos. Porém, abracei meu corpo e decidi de modelar como eu queria através de dieta, procedimento, consultas com médico, etc….até chegar no ponto que eu queria“, afirma Benjamin.

Ele também dá dicas para quem sofre com essa questão. “Tem que se amar, aprender a confiar no seu corpo e saber que, às vezes, não sao os mais lindos que fazem o melhor sexo”, disse aos risos.

O apresentador não tem medo de envelhecer, mas para retardar o envelhecimento, ele não abre mão de procedimentos estéticos. E até fez um recentemente ao lado do marido.

Na clínica do Dr. Pedro Antunes, fizemos uma harmonização facial com preenchimento labial, botox, olheiras, etc… Estou muito feliz com o resultado. É muito natural, tirou o cansaço e parecemos mais jovens“, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo