Novo DVD do Gian & Giovani recebe produção musical assinada por Luis Gustavo e Orlando Baron

Produzido pela LB7 Music, trabalho faz homenagem a João Mineiro & Marciano

Uma das principais duplas dos anos 1980, João Mineiro & Marciano são responsáveis pelo grande sucesso de músicas atemporais como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo”. A dupla Gian & Giovani decidiu homenagear essas duas lendas do sertanejo com o novo DVD intitulado “Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano”, reunindo 30 canções que se transformaram em sucesso ao longo da carreira. O novo trabalho ganhou o apoio de dois conceituados produtores musicais da atualidade: Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music.

Legenda da Foto da esquerda para direita: o cantor Gian, Orlando Baron e Luís & Gustavo (ao centro) e o cantor Giovani – Foto: Divulgação

“É uma satisfação e felicidade realizar esse grande projeto das nossas vidas. Tudo isso foi possível por ter ao nosso lado uma equipe totalmente envolvida que trabalhou com muita garra, a LB7. Eu tenho muita honra e orgulho de chamar de amigos o Baron e o Luis, que são figuras importantes em mais essa conquista da nossa carreira”, diz Gian.

Luis Gustavo explica o quanto o projeto desenrolou naturalmente graças à identificação e musicalidade dos artistas. “João Mineiro & Marciano mereciam uma homenagem dessas e não poderia ter uma dupla melhor que Gian & Giovani, porque além de serem fãs desde pequenos, cantam nas mesmas tonalidades. Para nós, é uma honra estar à frente desse projeto tão especial. Acreditamos que este DVD será um divisor de águas na carreira deles pela qualidade do repertório e interpretação da dupla”, conta Luis.

A parceria dos produtores com a dupla sertaneja já é de longa data, já que Luis e Baron participaram de vários projetos musicais ao longo da trajetória de Gian & Giovani. “Falar do Luis e do Baron é falar de dois amigos. Gravar esse DVD com a LB7 está sendo maravilhoso para nós. O cuidado, carinho e dedicação estão refletidos no próprio trabalho, que está sendo produzido com muito amor por todos nós. Espero que o público curta muito, porque esse trabalho é pra eles”, completa Giovani.

O DVD também contará com a participação do maestro Evêncio Raña Martinez, que fará a releitura dos seus próprios arranjos musicais das canções já consagradas pelo público. “Modernizamos algumas coisas e colocamos o recheio que só Martinez tem em fazer introduções marcantes de violino, acordeon, violão e piston, que é instrumento dele”, completou Luis.

Atualmente, Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron comandam a LB7 Produções Artísticas, uma das empresas mais completas do ramo da música no Brasil. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó, grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais.

A gravação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano”, aconteceu no dia 21 de novembro, no espaço Oasis em São Carlos, e seguiu todas as recomendações de distanciamento social, uso de álcool em gel, máscara e capacidade da casa reduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo