Sidney Klajner, presidente do Albert Einstein, fala sobre as novas vacinas e cenário do Covid-19 em 2021

Dia 26/11 (quinta-feira), às 11h30

O Doutor Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, é o convidado do canal FEBRABAN News para discutir os cenários do combate à Covid-19 nos próximos meses. Em debate ao vivo, Klajner fará avaliação sobre as vacinas que estão sendo produzidas no mundo para enfrentar o vírus, suas possibilidades, a segunda onda de contaminação no Brasil e no mundo e como o país se prepara para o próximo ano.

Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein – Foto: Divulgação

Presidente do Einstein desde 2017, Klajner é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, possui residência médica em Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e é mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela mesma instituição.

Além disso, integra a aliança Todos pela Saúde, grupo de especialistas formado para contribuir para combater a pandemia nas diferentes classes sociais e apoiar as iniciativas da saúde pública.

O diretor de Comunicação, Marketing e Eventos da FEBRABAN, João Borges, e os diretores-adjuntos Mona Dorf e Gustavo Paul, irão entrevistá-lo.

Acompanhe em:

https://www.youtube.com/febrabanoficial

https://www.linkedin.com/company/febraban/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo