Musa fitness conta o que um homem precisa ter para conquistar o seu coração: ‘Mente aberta’

Carolina Azevedo também fala como mantém o corpo sarado

Musa fitness Carolina Azevedo – Créditos: Samuel Mellin / Vhassessoria

A musa fitness Carolina Azevedo posou para fotos sensuais e exibiu o shape sarado. Para manter o corpo, a influencer aposta em várias modalidades de atividades físicas.

Antes da pandemia, fazia 3 tipos de treino por dia: boxe, natação e balé fit. Hoje em dia, sou adepta do Hiit, musculação e spinning“, conta a loira, que tem   88cm de busto e 96 cm de bumbum.

Carolina já fez mamoplastia de aumento duas vezes e aumentar mais. “Pretendo também fazer outras cirurgias, como por exemplo rinoplastia“.

Já sobre relacionamentos amorosos, a beldade, que está solteira, diz não ligar para o físico do parceiro, mas ganha pontos com ela quem gosta de esporte, saúde e bem-estar.

Uma pessoa que pratica esporte, não apenas musculação, tende a ser mais de bem com a vida, ter mais disciplina e amor-próprio. Se homem treinar musculação só por treinar e ganhar músculos vai adquirir um bom aspecto esteticamente, mas isso não é tudo. Prefiro os que, assim como eu, tenham a cabeça aberta pra tentar coisas diferentes, seja na vida como casal ou no esporte“, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo