Ex Fazendeiros, Aritana Maroni, Simone Sampaio e Rodrigo Moraes, se unem em amor pelas crianças

No dia 23 de novembro é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, e por conta disso, neste sábado (21), a Rede Semeando Alegria realizará o seu sétimo espetáculo anual, e pela primeira vez, de maneira totalmente online.

Rede Semeando Alegria – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

A live está prevista para iniciar às 15h, e contará com a participação especial de três ex integrantes do reality ‘A Fazenda’, sendo a jornalista e ativista social, a qual também é Madrinha do Projeto, Simone Sampaio, ex-peoa da edição 5, a empresária e cozinheira, Aritana Maroni, ex-peoa da edição 9, e também o modelo e ator, Rodrigo Moraes, ex peão da atual edição 12 do reality.

O encontro entre os voluntários da Rede e os convidados ocorreu na Pousada dos Franceses, localizada no bairro da Bela Vista, para a gravação da apresentação e de outros trechos do espetáculo. Para acompanhar o show, basta acessar os perfis oficiais da Rede Semeando Alegria no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Há seis anos, surgia na zona leste de São Paulo o projeto da Rede Semeando Alegria, iniciado por Dário Teixeira e mais duas colegas, com o intuito de usar o método da risoterapia para levar alegria e amor as crianças em tratamento contra o câncer e em vulnerabilidade social. Atualmente, a Rede conta com cerca de 150 voluntários, e atinge mais de três mil crianças em todo o País.

Por conta da pandemia, o show deste ano precisou de algumas adaptações, como a redução no número de voluntários participantes, e a maneira como as instituições atendidas pela Rede Semeando Alegria vão conferir o espetáculo. Entretanto algumas coisas não mudaram, a exemplo do empenho e dedicação aplicados ao show e da pipoca que será enviada para as crianças acompanharem o show, como acontece no teatro. As crianças receberam o link para assistir ao espetáculo!

“Mesmo online esperamos que a alegria seja nossa companheira nesta luta contra o câncer. Que a magia do amor que nos une alcance a cada criança e que possamos atingir o objetivo que é a mantermos a esperança na cura no amor!”, declarou Simone Sampaio.

O espetáculo poderá ser acompanhado através das redes sociais abaixo:

Instagram: @redesemeandoalegriaoficial

Facebook: https://fb.me/e/5kEN5emeg?ti=wa

YouTube: https://youtu.be/6miZd2vj2Sk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo