A Artista Plástica Teresa Kodama participa do lançamento do 4º Anuário de Artes da Luxus Magazine

Essa semana começou recheada de coisas boas e envolta a muita felicidade, de efusivas bênçãos e plena de amor.

Teresa Kodama, Artista Plástica de extrema sensibilidade, participou do lançamento do 4o Anuário de Artes da Luxus Magazine, dos Diretores Fernando Jardim e Alessandra Iara da Cunha.

Teresa Kodama, artista plástica – Foto: Divulgação

Sempre prestigiada, incentivada e valorizada pelo seu marido Pedro Kodama, a artista comemorou o fato de sua obra estar no Anuário e em exposição.

O importantíssimo evento foi realizado em um local de intenso bom gosto, de requinte e de puro glamour, na Casa Expo, localizada na Rua Oscar Freire, 916, no coração dos Jardins, em São Paulo.

O evento contou com a visitação pública no período das 14 às 18 horas e com a presença dos artistas no período da noite, onde foram recepcionados com um delicioso coquetel, tudo em consonância com as normas de segurança que o período requer.

Na belíssima capa do 4° Anuário de Artes da Luxus Magazine, assinada pelo grande Mestre de Artes Inos Corradin, tem a esplêndida obra intitulada “Dois Equilibristas”.

Teresa Kodama também está no 3o Anuário de Artes da Luxus Magazine, que teve a assinatura do renomado artista Eduardo Kobra, com a sua obra “Salvador Dalí”.

“Foi um evento de compartilhamento de momentos de grande alegria, de confraternização e de muita felicidade, e de importância ímpar para todos os artistas”, disse Teresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo