Cantor Marcos Cambrais orgulha-se em integrar o time do Programa Seja Você no SBT

Marcos Cambrais, está com tudo e não está prosa! Após ter sido convidado para integrar o quadro de jurados do Programa Seja Você, o cantor sertanejo tem recebido vários convites para apresentações em bares e casas de shows pelo interior.

As gravações do Talent Show, com apresentação de Elionora Chaves Priscilla Nunes, estão a todo vapor nos estúdios da filiada da emissora do SBT, da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e com transmissão às 10 horas da manhã para cerca de 200 cidades, todas do interior.

Apresentadora Elionora Chaves e Cantor Marcos Cambrais – Fotos: @pcbeccbnews / Divulgação

No ar há exatos dois meses, o programa de calouros, vem fazendo o maior sucesso, devido ao nível do talento musical dos participantes do programa, que são covers de artistas famosos do cenário nacional e internacional da música, com grande potencial de sucesso.

O programa conta com um corpo de seis jurados fixos, entre eles Marcos Cambrais, que é nascido na cidade de Valentin Gentil, região de São José do Rio Preto, o qual acabou chamando a atenção das apresentadoras, e elas mesmas resolveram estender o convite para o cantor integrar oficialmente o júri fixo do Programa.

Artista nato na música, e sempre se apresentando e cantando pela noite em casas de shows e bares, foi ali mesmo na cidade, que Marcos começou a desenvolver seus dons como cantor, e agora contratado como jurado fixo do programa, o artista acaba tendo a sorte de poder mostrar sempre que possível as suas canções na própria atração musical.

O cantor afirma ser muito grato pela oportunidade que recebeu das apresentadoras, pois justamente por residir em uma pequena cidade do interior, declara que apesar de já ter sonhado muito, ele nunca imaginou que este dia fosse chegar e ele teria a oportunidade de se apresentar em um programa de televisão, e mais que isso, agora ser inclusive contratado por uma emissora.

As vezes acho que estou ainda sonhando de tanta alegria e satisfação”, declara o cantor. “Poder fazer parte deste time e integrar este universo encantador e de magia que é os bastidores de um programa de televisão, com uma equipe maravilhosa e que nos transmite tranquilidade, tem me enchido cada dia mais de orgulho“, complementou Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo