Sarau em Casa recebe o músico uruguaio Pablo Vares nesta terça (17)

Projeto da Casa Com a Música promove lives semanais com artistas de diferentes gerações, países e estilos

O projeto Sarau em Casa recebe nesta terça, 17 de novembro, às 21h, o músico, compositor e diretor musical uruguaio Pablo Vares. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

Pablo Vares – Foto: Divulgação

Violonista flamenco radicado no Brasil desde 2012, Vares percorre o território nacional com espetáculos de todo tipo: do teatro à dança, dos shows aos musicais. Artista de rua, se apresenta em diferentes países, toca em festivais e participa de três documentários, além de diversos programas de rádio e televisão no Brasil e em Portugal. Difusor do flamenco, suas videoaulas no YouTube já atingiram mais de 40 mil visualizações.

Sarau em Casa     

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo