Telma Abrahão participa do 1º Congresso Internacional de Educação Parental

Durante o evento, a educadora parental ministrará palestra, além de realizar lançamento presencial do best seller “Pais que evoluem”, com sessão de autógrafos

Telma Abrahão – Foto: Arquivo Pessoal

Na próxima quinta-feira, 19, a educadora parental e fundadora da escola Positive Parenting Education, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, Telma Abrahão, ministra a palestra “O que os pais não sabiam e agora precisam saber”, na abertura do 1º Congresso Internacional de Educação Parental.  O evento, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro, em São Paulo, trará renomados especialistas do país e do exterior para falar sobre o papel da educação parental no desenvolvimento da sociedade e compartilhar informações sobre ferramentas e metodologias que fazem diferença no trabalho do educador parental.

Telma Abrahão é especialista em inteligência emocional e em perfil comportamental. Formada em biomedicina há mais de 20 anos, é uma das pioneiras no Brasil em unir a ciência a educação dos filhos, e é autora do best seller “Pais que evoluem”, fruto dos seus anos de estudos e dedicação para levar mais consciência aos pais que desejam aprender a fazer diferente e deixar filhos mais capazes, responsáveis e emocionalmente equilibrados neste mundo.  Além de ministrar workshop, Telma realizará lançamento presencial de seu livro, “Pais que evoluem”, com sessão de autógrafos, a partir das 18h, no dia 19 de novembro.

“Como o livro foi lançado no meio da pandemia, não tive a oportunidade de estar junto com o público, mas agora, seguindo todas as medidas de segurança e higienização cabíveis ao momento de pandemia pelo qual passamos, teremos a oportunidade de realizar uma sessão de autógrafos. Estou muito feliz e animada com esse momento”, conta Telma Abrahão.

Organizado pela Canguru News em parceria com a Parent Coaching Brasil, o congresso terá formato híbrido: será presencial em São Paulo e também terá transmissão online ao vivo.

Mais informações em: https://parentingbrasil.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo