Osasco São Cristóvão Saúde busca terceira vitória consecutiva na Superliga nesta terça-feira (17)

Equipe de Tandara, Camila Brait, Jaque e cia. vai até Barueri para enfrentar o São Paulo a partir das 19h. Jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil

São Paulo (SP) – Em busca da terceira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil, Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o São Paulo/Barueri nesta terça-feira (17), às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. O duelo reedita a semifinal do Campeonato Paulista, quando a equipe do técnico Luizomar se classificou para a decisão por 2 a 0 no playoff e pavimentou a caminhada rumo ao 15º título estadual.

Camila Brait cumprimenta suas companheiras (João Pires/Fotojump)

Com 100% de aproveitamento no início da Superliga 2020/21, Osasco estreou com vitória por 3 sets a 1 contra o Curitiba Vôlei, na capital paranaense. Na segunda rodada, no ginásio José Liberatti, o resultado positivo veio com placar de 3 a 0 sobre o Fluminense. “Conseguimos somar os seis pontos possíveis e trabalhamos para seguir desta forma. Sabemos que enfrentar o São Paulo, especialmente em Barueri, nunca é fácil. Mas estamos confiantes”, afirma a líbero Camila Brait.

Camila Paracatu, eleita a melhor em quadra contra o Fluminense, tanto na votação para MVP pela torcida osasquense nas redes sociais do clube como na eleição do troféu VivaVôlei, reafirma a análise de Camila Brait. “Barueri também vem de duas vitórias e reconhecemos a dificuldade de jogar lá. Mas estamos preparadas. É seguir sacando forçado e manter a eficiência na relação bloqueio/defesa para aproveitar as situações de contra-ataque”, complementa a central.

Paracatu substituiu Bia, que sentiu dores na musculatura abdominal. Osasco São Cristóvão Saúde também não contou com Jaqueline no time titular nas duas primeiras rodadas. A ponteira está em processo de recondicionamento físico após sofrer uma lesão no músculo da coxa, mas já entrou para sacar e fazer fundo de quadra contra o Fluminense. Gabi Cândido tem feito parte do time base, ao lado de Roberta, Tandara, Tainara, Mayany e Camila Brait.

Paracatu e Gabi Cândido no bloqueio (João Pires/Fotojump)

Sócio-torcedor – Entre as novidades do departamento de marketing do clube, Osasco lançou seu programa de sócio-torcedor, o “Juntos por Osasco”, com benefícios tanto no ambiente físico como no virtual. Para fazer parte, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu plano. São duas opções. O MAIS OSASCO (R$ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R$ 39,90 mensais).

Osasco 2020/21 – Em quadra, Luizomar conta com a potência ofensiva de Tandara e Tainara; a eficiência nos bloqueios das centrais Bia e Mayany, a regularidade no fundo de quadra de Jaque e Camila Brait e a habilidade de Roberta na armação das jogadas. Completam o grupo do Osasco São Cristóvão Saúde as ponteiras Gabi Cândido, Sonaly e Ana Medina; a centrais Camila Paracatu e Karyna Malachias; as levantadoras Naiane e Amanda, a líbero Kika e a oposta Karine Schossler.

Garra de Roberta na defesa (João Pires/Fotojump)

SUPERLIGA 2020/21

PRIMEIRO TURNO

9/11 – Curitiba Vôlei 1 X 3 OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Curitiba/PR

13/11 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE 3 X 0 Fluminense – Osasco/SP

17/11 – 19h – São Paulo/Barueri X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Barueri/SP (Canal Vôlei Brasil)

20/11 – 17h – São José dos Pinhais/AIEL X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – São José dos Pinhais/PR (Canal Vôlei Brasil)

24/11 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Sesi Bauru – Osasco/SP (Sportv)

27/11 – 21h30 – Itambé Minas X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Belo Horizonte/MG (Sportv)

01/12 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Sesc RJ Flamengo – Osasco/SP (Sportv)

04/12 – 21h30 – Dentil Praia Clube X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Uberlândia/MG (Sportv)

12/12 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Brasília Vôlei – Osasco/SP (Sportv)

19/12 – 19h – São Caetano X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – São Caetano do Sul/SP (Sportv)

23/12 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Pinheiros – Osasco/SP (Sportv)

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo