Nota do Hospital Unimed Campo Grande

O Hospital Unimed Campo Grande informa que, apenas nos primeiros 16 dias de novembro, ou seja, até esta segunda-feira, já realizamos 2090 atendimentos no Pronto Atendimento de Síndrome Respiratória, uma ala totalmente separada das demais para atender casos da Covid-19. O número é maior do que foi registrado em todo mês de outubro.

Atentos a essa situação, seguimos fazendo um alerta à população: a sociedade precisa focar suas energias em medidas que trazem o maior resultado neste momento, e o foco é manter o distanciamento social, higiene adequada das mãos e o uso de máscaras. Medidas fundamentais de cuidado e prevenção amplamente divulgadas pela cooperativa médica desde o início da pandemia.

Diante do aumento significativo de casos até o presente momento, já reforçamos as equipes de plantão, entretanto, por conta do elevado número de atendimentos, é possível que haja demora, por isso pedimos a compreensão de todos.

Reforçamos que estamos à disposição para auxiliá-los em pautas que possam conscientizar, e envolver, a comunidade nos cuidados necessários para combater esta doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo