Dubdogz se une aos conterrâneos KVSH e Disorder em “Love It (Sun Goes Down)” pela Spinnin’ Records e HUB Records

Com a parceria inédita entre Dubdogz e KVSH“Love It (Sun Goes Down)” é uma das colaborações mais aguardados pelo público. Ainda com a participação de Disorder, música está sendo lançada também por uma parceria entre a gigante holandesa Spinnin’ Records e a brasileira HUB Records.

Foto: Divulgação

“Love It (Sun Goes Down)” tem uma ruptura super melódica, que é uma característica marcante de KVSH, somada às linhas de baixo sempre agressivas de Dubdogz e a bateria cheia de personalidade de Disorder, que completam a mixagem que parecia perfeita. Porém, a cereja do bolo ainda estava por vir com os vocais. A cantora britânica Lauren Nicole, figura estampada no cenário mundial de EDM, completou o trabalho com maestria com uma carta que engloba um pouco do que vivemos neste ano, contando história de pessoas que em tempos difíceis arriscam tudo umas pelas outras até o último raio de sol.

A mensagem de “Love It (Sun Goes Down)” não deve ser entendida como uma metáfora para o momento presente de pandemia, mas como uma forma de esperança para os dias melhores que virão. “A ideia era simples, mas a fórmula não podia dar errado: fazer um som com uma carta que abordasse o verão e todas as loucuras e aventuras que as pessoas fazem na época mais quente do ano. Mas o que parecia um tiro certeiro acabou em outro alvo, uma pandemia que ninguém esperava e acabou adiando projetos e sonhos de milhares de produtores. O verão passou e a ideia foi posta de lado naquele momento, mas em julho de 2020, ela ganhou uma segunda chance, e de uma forma super inusitada”, explicam Marcos e Lucas.

A parceria entre Dubdogz e KVSH era algo que os fãs pediam muito, desde quando tocaram juntos em um B2B (back-to-back) e ganharam o apelido de “Foguinhos” dado pelo fãs. “Tudo começou em novembro de 2019, com um simples telefonema nosso para o Luciano. Sempre quisemos realizar o sonho dos fãs e fazer a tão esperada collab entre os ‘Foguinhos’, o carinhoso apelido que deram para a união dos dois projetos. A facilidade de morar no mesmo estado ajudou muito na sinergia para a produção, onde nós, KVSH, junto com Saulo do Disorder, pudemos finalizar a base com sax lead e timbre único. Com uma melodia que não sai da cabeça, depois de 3 meses chegamos no resultado final”, contam Dubdogz.

Ouça agora mesmo a primeira colaboração dos “Foguinhos” em parceria com Disorder e entenda o porque os fãs esperaram tanto por isso. “Love It (Sun Goes Down)” está disponível em todas as plataformas digitais pela holandesa Spinnin’ Records e a brasileira HUB Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo