Baterias e cronograma da 2ª etapa do CBSurf Júnior Tour são divulgados

Disputa está confirmada para os dias 19 e 20 na Praia de Itamambuca, em Ubatuba

A Confederação Brasileira de Surf divulgou as baterias e o cronograma da 2ª etapa do Silverbay apresenta CBSurf Júnior Tour 2020, confirmada para os próximos dias 19 e 20, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. A competição reunirá 136 atletas de 11 estados, em seis categorias, a sub18, a sub16 e a sub14, todas no masculino e feminino.

Foto: Divulgação

No cronograma, sujeito a alterações de acordo com as condições das ondas, as atletas da sub16 feminina abre as disputas. Logo no primeiro dia, metade das categorias terá seus vencedores definidos: a sub16 e sub14 feminina e a sub16 masculina.

Assim como ocorreu no CBSurf Pro Tour, também em Ubatuba, a etapa será realizada em dias de semana para evitar aglomerações na praia com protocolos de segurança devido à pandemia do Covid-19, entre atletas, pais, técnicos e a comissão técnica.

O Silverbay apresenta CBSurf Júnior Tour 2020 tem os patrocínios de The Surf Club SCCP, Pró-Ilha, Pena, Surfland Clube e Resort e Neokai Wetsuits. Apoio: ST Blanks, Departamento de Esportes Radicais do Corinthians, Coltex, Teccel. Colaboração da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes. Realização: Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Confederação Brasileira de Surf. Divulgação: Almasurf.

Acesse: https://cbsurf.org.br/baterias-e-cronograma-da-2a-etapa-do-cbsurf-junior-tour/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo