Presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região participa de projeto para estruturar o setor e estimular o retorno da clientela e do turismo no estado

No último dia 4 de novembro, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, também como vice-presidente de Relações Governamentais da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (Fhoresp), participou do lançamento do Projeto Reconstrução da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel SP).

A proposta da Abrasel-SP tem como objetivo estruturar o setor em novas bases e usando como estratégia a qualificação e inovação para estimular o retorno da clientela e do turismo.

Foto: Divulgação

Além de impedir novos custos e obstáculos ao desenvolvimento dos bares, restaurantes e similares. Todas as ações serão comunicadas por meio de um mailing composto por cerca de 50 mil estabelecimentos parceiros, mídia e formadores de opinião.

A iniciativa ainda prevê parcerias com empresas privadas para captar investimentos, abrir vagas de empregos no setor, qualificar serviços e atrair clientes. Entre as propostas também está a de preparar os trabalhadores do setor em formadores de opinião na divulgação de cuidados a serem adotados para evitar a contaminação e riscos de Covid-19.

Outro grande objetivo é divulgar bares e restaurantes como os locais mais seguros para a população, trazer os clientes de volta, e também manter todos, empresários e trabalhadores ainda cuidadosos, fazê-los formadores de opinião em seus locais de moradia, atentos contra qualquer risco para que a contaminação não volte a crescer.

Vivemos um momento em que é muito importante ações que envolvam a difusão de conhecimento e de informações. O cliente precisa saber que nosso protocolo é um dos melhores do mundo e certamente o melhor do Brasil, vem sendo copiado por vários Estados, além disso, somos quem melhor aplica esses protocolos nos nossos hotéis, bares e restaurantes”, afirmou Edson Pinto.

O presidente da Abrasel SP, Joaquim Saraiva e o presidente do SinHoRes, no lançamento do projeto Reconstrução

As máscaras foram retiradas apenas para a foto e o distanciamento foi mantido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo