Bemti faz surpresa para fãs e lança clipe de “A Gente Combina”, apresentado no Museu de Arte Moderna, de Nova York

Produção audiovisual foi dirigida pelo premiado cineasta Daniel Ribeiro, de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"

Foto: Divulgação

Bemti lançou na última quinta-feira (05) o videoclipe inédito para o público de “A Gente Combina”. Encerrando oficialmente o ciclo do álbum “era dois”, este é o quinto videoclipe do disco.

Estrelado pelos atores Arthur Alfaia e Pither Lopes e dirigido pelo premiado cineasta Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Todxs Nós”), “A Gente Combina” mergulha fundo no universo da letra sobre a construção de expectativas, vínculos e rupturas que vêm com o uso dos aplicativos de relacionamento. A viola caipira usada com distorção de guitarra se funde a um instrumental enérgico inspirado no “indie 2000” de bandas como Editors, The Killers e Mew.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gaCTKQ6SOCc.

O clipe foi gravado antes da pandemia e exibido no Museu de Arte Moderna, de Nova York, ao lado de curtas de outros grandes diretores como John Waters e Kairim Aïnouz, numa Mostra de produções inéditas filmadas completamente com iPhone. Agora, “A Gente Combina” chega finalmente para o público, sem aviso, em um momento em que Bemti já se aproxima do primeiro single do seu segundo disco, “LOGO ALI”, projeto selecionado no edital Natura Musical.

Foto: Divulgação

Em “A Gente Combina”, o artista mineiro repete a parceria com Daniel Ribeiro, com quem escreveu o roteiro do clipe de “Eu te Proíbo…”. Os dois são formados em Audiovisual pela Universidade de São Paulo e além da carreira no cinema e na TV, Daniel Ribeiro é muito próximo do universo da música. Entre outros trabalhos, foi roteirista do premiado clipe “Flutua” de Johnny Hooker e Liniker e um dos produtores do recente longa “Música Para Morrer de Amor”.

Apesar deste ano não ter saído como esperado, Bemti conta que “Estou muito feliz em conseguir fazer um momento de encerramento tão bonito para o ‘era dois’. Os shows cancelados viraram uma live cinematográfica de viola caipira e piano, que se transformou em EP e DVD. Agora o clipe de “A Gente Combina” chega de surpresa como uma cápsula do tempo de um período pré-pandemia. Também chega como uma esperança de tempos mais leves e um retrato das complexidades dos vínculos que surgem nos aplicativos de relacionamento gay – por mais que os apps também sejam parte do universo hetero – ” finaliza.

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/bemtii/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo