Circuito Virtual de Corridas Blue Med é encerrado com sucesso

Foram 3 etapas sempre com a proposta de promover a saúde

O Circuito Virtual de Corridas Blue Med, organizado pelo Grupo Tribuna, foi encerrado com sucesso. Na avaliação dos organizadores e patrocinadores, o evento alcançou seu objetivo de incentivar as pessoas a terem mais qualidade de vida através da atividade física durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do Covid-19. Foram três etapas, com temas remetendo à promoção da saúde e da prevenção e os participantes optando pelas distâncias dos 3 km, 5 km ou 10 km, tanto em corrida quanto em caminhada, com local e percurso de acordo com a sua preferência.

Foto: Divulgação

O encerramento foi realizado no final de semana com a prova Novembro Azul, com tema a prevenção ao câncer de próstata. A abertura foi a Setembro Amarelo, em referência à prevenção a doenças cardíaca, e depois a Outubro Rosa, com a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Todos os inscritos ganharam medalhas depois de comprovarem a participação, por meio de aplicativos.

“O balanço foi muito positivo. Esse ano decidimos adiar os 10 KM Tribuna FM-Unilus, mas não poderíamos deixar de criar uma motivação e a proposta foi fazer as pessoas se movimentarem durante esse período de isolamento social, quando não podem participar de provas nas ruas. E conseguimos. A adesão foi muito boa. Também serviu com uma transição e incentivo para volta aos treinos e até de novos adeptos da corrida”, comentou o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

O diretor comercial e de marketing da Blue Med, Rogerio Martins comemorou os resultados da parceria com o Grupo Tribuna, indo de encontro as ações que a empresa já realiza com esporte, prática de atividade física, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida. “Deu um baita resultado para nós, em termos de agregar o que queremos para a marca”, destacou.

“Ao final da terceira etapa, conseguimos o objetivo inicial que era atrelar a nossa marca às ações voltadas às atividades físicas, associar a nossa marca a um grupo de comunicação que também tem em seu DNA o investimento na prática do esporte. Tanto que em breve teremos o Circuito A Tribuna de Surf Colegial, mais uma forma de sedimentar a nossa participação na Baixada Santista, a nossa vocação em apoiar ações voltadas ao esporte e atividade física. Estamos muito satisfeitos com os resultados”, completou.

Os resultados completos serão divulgados no site www.atribuna.com.br/eventos/circuitovirtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo