Eldorado Brasil abre mais vagas para motoristas de caminhão tritem e carreteiro em novembro

Empresa abre novas posições para o Mato Grosso do Sul

A Eldorado Brasil Celulose está contratando motoristas profissionais de caminhões tipo tritrem e carretas rodotrem. Com atuação nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, estes profissionais farão o transporte de madeira entre as fazendas sob gestão da Eldorado Brasil, a fábrica e os pátios externos de armazenamento de madeira.

Foto: Divulgação

Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Os interessados nas novas posições devem ter disponibilidade para residir em Água Clara ou em Três Lagoas, ficar hospedados em alojamentos e em sistema de turnos. Os requisitos técnicos considerados na seleção são: ensino fundamental completo; CNH categoria “E”; experiência na função e cursos de cargas indivisíveis.

O processo de contratação inicial é virtual e os interessados podem se inscrever no site da Eldorado (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco) na vaga de motorista. Após o encaminhamento do currículo ocorre uma triagem inicial e testes online. Os selecionados serão contatados pela equipe de Recursos Humanos para as etapas online e algumas delas presenciais. Os aprovados farão um exame admissional antes da entrega de documentos para formalizar a sua contratação.

Como parte fundamental do processo de contratação, será realizado um comitê de aderência cultural, pelo qual o candidato será avaliado com base nos valores organizacionais da companhia, que são: Atitude de Dono, Disciplina, Disponibilidade, Determinação, Humildade, Franqueza e Simplicidade.

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero e necessidades especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo