Angel B fala da importância de ter trabalhado com grandes astros internacionais para a sua carreira de cantora

A cantora, que mora no Estados Unidos desde 2011, trabalhou com o rapper Snoop Dogg, Wiz Khalifa, entre outros

Nascida na cidade de São Paulo, a cantora Angel B mora desde 2011 nos Estados Unidos. Desde então, a artista busca espaço no mundo da música. Como forma de ganhar dinheiro para investir na carreira, ela usou outro dom artistico: a dança.

No Brasil, Angel B coreografava e dançava para Negra Li, Cabal, Wanessa, Rodrigunho, e Ivete Sangalo. Nos Estados Unidos, ela teve a oportunidade de dançar para Becky G, Yandell, Ne-yo, Kendrick Lammar, Cee-lo Green, Kanye West, Janelle Monae, Jojo, Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Chromeo, entre outros.

Cantora Angel B – Foto: Divulgação

Ter trabalhado com tantos astros deu uma bagagem para Angel produzir conteúdos de qualidade.

Aprendi muito estando nos bastidores. Prestando atençao como tudo é feito, o que é necessário pra produzir algo de qualidade, e isso sempre fica bem evidente nos meus trabalhos. Independentemente de ser uma artista independente, sem investidores, empresários, sempre trago um trabalho de qualidade tanto na qualidade sonora quanto visual“, conta a paulista, que conta que fez amizade com alguns cantores que trabalhou:

No Brasil, tive uma amizade muito legal com a Negra Li, que me ensinou muito e me deu muitas oportunidades como coreografa e dançarina. Já aqui nos Estados Unidos, os srtistas que rolou um contato maior foi com a Becky G, Wiz Khalifa, Jacob Latimore e Snoop, enquanto estavamos trabalhando juntos, os demais sem muito contato, sem muita intimidade“, disse.

Angel acredita que a música latina conquistado cada dia mais espaço no maistream nos EUA.

Sempre teve o publico latino que consumia muito já. Mas, com certeza, agora conquistou a todos e ganhou o espaço, que sempre deveria ter tido.

Por isso e também por uma maior qualidade de vida, Angel não quer voltar para o Brasil definitivamente.

Pretendo poder ficar temporadas no Brasil e aqui nos Estados Unidos. Com certeza, quero fazer projetos mais voltados pro meu país e estou estudando as possibilidades. Mas voltar, definitivamente, ainda não está nos meus planos por agora, porque estou indo pra faculdade de música aqui, estudando bastante, e tem a questao da segurança que é algo que me preocupa em relaçao ao Brasil“.

Recentemente, Angel lançou o single “Our Last” em parceria com o cantor norte-americano October London

Em outubro, a cantora lançou o single “Our Last” em parceria com o cantor e produtor, October London. A canção tem uma sonoridade R&B com fortes influências do Hip Hop e também de música caribenha.

Essa colaboração com October London surgiu em uma das turnês com Snoop Dogg. October estava assinado com Snoop, além de esta se apresentando nos shows também. Recebi a faixa dos produtores TheOps e mostrei para o October. Ele se amarrou e escreveu o refrão, e o restante da música foi escrita pela compositora Toccara Lanett”, contou a cantora.

O videoclipe foi gravado em Downtown, Los Angeles, em duas locações diferentes. “Criei todo o conceito e ideia do clipe e convidei o José Omar mais uma vez para dirigir a gravação. Temos muita dança no clipe. Coreografia minha, da Selasi Dogbatse e Otthan, coreógrafa e stylist de várias celebridades como Ciara, Chris Brown, Tinashe, entre outros” Otheezy também assinou todo conceito de figurino, cabelo e make up. Foi um dia inteiro de gravações e de 5 a 6 trocas de look”, revelou Angel.

Angel também comentou sobre os planos do futuro e revelou que o seu foco será na sua carreira musical, mas ressaltou que tem grande admiração pelo rapper Snoop Dogg.

Eu finalizei a última turnê em Janeiro com Snoop Dogg. Tínhamos shows marcados em Abril, mas o covid apareceu e tudo foi cancelado. Realmente não se estarei trabalhando com ele no ano que vem, mesmo porque meu foco total está sendo minha carreira musical. Mas tenho um carinho enorme e sou muito grata por todos os anos que trabalhamos juntos na estrada”, ressaltou.

https://www.youtube.com/watch?v=GTY71RIkvzM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo