Designers de Interiores ganha destaque em Mostra Arquitetônica em São Paulo

As designers de interiores Ana Carla Pagliosa e Sandra Cantuário, são uma das importantes designers responsáveis pela a reinauguração do Espaço Ortobom Arquitetura & Design em São Paulo/SP.

O Espaço Ortobom Arquitetura & Design nasceu com o objetivo de oferecer ao cliente uma Mostra Permanente no segmento de Design, Arquitetura e Arte. Isto é, referência em atendimento e qualidade trazendo novidades e tendências. Dessa forma, a “MOSTRA RESSIGNIFIQUE” consiste em 13 espaços repaginados por 23 profissionais entre arquitetos, paisagista e designers.

Logo, o Espaço é um modelo de mini Casa Cor de produtos que atendem aos profissionais, bem como, clientes em seus projetos. E, assim reunindo profissionais do setor e parceiros.

Galeria de Arte – Foto: Divulgação

No Espaço Ortobom, Pagliosa assinou o projeto da Galeria de Arte que compõe o Espaço, juntamente com Sandra Cantuário, designer de interiores e proprietária da Cantuário Interiores, que é especialista em buscar novas tendências.

As criações de matérias sustentáveis de Ana Carla Pagliosa, podem ser encontradas nos em diferentes nichos de mercado, como em projetos de espaço de convivência de supermercados, escritórios e residências. Inspiração, conforto e delicadeza compõe cada projeto, integrando com o bem-estar.  Como designer gráfico desenvolveu duas marcas grande de embalagem de café e saco de lixo entre outras atividades gráficas.

Com tanta habilidade, a designer realiza também eventos, vivendo em constante transformação na desenvoltura de suas inúmeras habilidades como na produção de peças como colar decorativo ou colar de mesa, macramê, vasos, peças geométricas de madeira, desenhos com fitas na parede e também personalização de colares para uso pessoal.

De forma bastante atuante, Cantuário está sempre presente em visitas dos eventos internacionais como, Casa cor, Revestir, a feira de Milão Salone del Mibile Milano na Itália, que é uma referência mundial no setor de móveis domésticos e objetos de decoração residencial e corporativa. Atenta aos processos produtivos que compõe a sua área, a designer também é responsável pelo projeto do Home Theater do Espaço Ortobom em São Paulo.

Cantuário Interiores é uma empresa que atua em constante visitas à indústrias do setor, com o próprio network na área recebe convites frequentes para visitar fábricas, como por exemplo: Deca, Suvinil, Finger, Tigre, Cebrace Vidros entre outras. No exterior (Itália) visitei a fábrica da Florim (Mármore Italiano), Muse Wallpaper (papéis de parede). Visito também feiras onde são lançados os revestimentos, pisos, iluminação e decoração.

Segundo a Publicitaria, Designer Gráfico e de Interiores, além de artesã – Pagliosa afirma: Trabalho “com alma e com calma”, frase que leva o meu slogan”. Minha paixão é transformar ambientes, trabalhando com materiais recicláveis, decorações e peças produzidas por minha autoria. As minhas experiências, formação e cursos, somaram para que eu me tornasse a profissional que sou hoje”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo