Temporal atinge Três Lagoas (MS) e derruba árvores

Chuvas torrenciais atingiram nesta terça-feira (26) o município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, provocando danos na infraestrutura e alagamentos em diversos pontos da cidade.

Foto: JP News/Cortesia

Parte das obras de pavimentação e de drenagem que estava sendo realizadas em algumas ruas foram danificadas e foram paralisadas. Elas somente serão retomadas após quando as condições climáticas melhorarem.

Na Avenida Antônio Trajano dos Santos, próximo a rodoviária, uma árvore caiu sobre a via pública e teve que ser cortada pelos bombeiros, que fizeram a remoção dos galhos e do tronco, desobstruindo as duas pistas da avenida.

As obras de pavimentação na Rua Josino da Cunha Viana, no Bairro Alto da Boa Vista, tiveram que ser paralisadas. Alguns trechos foram danificados.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas informou que os reparos emergenciais estão sendo realizados em toda a cidade, mas que a obra de pavimentação asfáltica das vias públicas foi comprometida.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo