Incêndio atinge hospital em Bonsucesso, no Rio de Janeiro

Foto: WhatsApp/Reprodução

Um incêndio está atingindo neste momento o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, as causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas as equipes de resgate acreditam que pode ter sido por causa de um curto-circuito.

Equipes de emergência, formadas por policiais, bombeiros e paramédicos foram mobilizadas e estão atendendo a ocorrência. A prioridade é retirar todos os pacientes e funcionários.

O prédio onde o fogo começou já foi totalmente esvaziado e as equipes de resgate agora estão retirando os pacientes e funcionários dos demais prédios.

Informações preliminares revelam que o fogo começou por volta das 09h35min (horário de Brasília) desta terça-feira (27), no prédio onde estão localizadas o centro onde são feitos os exames de Raios-X e onde ficam as enfermarias.

A preocupação dos bombeiros neste momento é o de controlar as chamas e tentar impedir que elas cheguem até os prédios vizinhos.

O Hospital Federal de Bonsucesso é uma das unidades de saúde mais importantes do Rio de Janeiro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo