Famosas e influenciadoras usam bala de goma nutritiva para cuidar dos cabelos e evitar queda

Fotos: Divulgação

Nicole Bahls, Carol Peixinho, Bruna Griphao e Vivian Amorim são algumas das famosas brasileiras que aderiram ao tratamento. A bala em goma deixa os cabelos lindos e saudáveis e trata até a queda dos fios. O suplemento conhecido como Blow Gummies é composto por vitaminas e minerais essenciais para a saúde capilar e, é usado inclusive, por várias famosas norte-americanas.

Os cabelos refletem personalidade, sensualidade, presença e indiscutivelmente influenciam no bom humor e na autoestima. Mas, não adianta gastar fortunas com tratamentos no salão se você não está ingerindo nutrientes essenciais para a saúde capilar. É preciso entender que a maior parte do cabelo é composto de proteína. A fase de crescimento do cabelo exige a presença de vários elementos como proteínas, vitaminas e minerais para produzir cabelos fortes e saudáveis.

Na correria do dia a dia, podemos deixar de ingerir alimentos que deixam os fios e o couro cabeludo saudáveis.   A solução usada por muitas famosas é a suplementação. Por isso, a febre do momento, no quesito beleza capilar, são as Blow Gummies, que é uma bala composta por vitaminas e minerais fundamentais para a boa saúde dos cabelos e das unhas. E o melhor: você mastiga deliciosas gominhas em formato de ursinhos. Não precisa de água para o consumo e dá para levar na bolsa. Basta apenas uma gominha por dia para ter cabelos incríveis!

O cabelo é uma extensão viva de nós e está ligado ao nosso sistema nervoso. Ele é constituído por tecido muscular, queratina, óleos e proteína. Muitos fatores como a poluição e exposição excessiva ao sol podem enfraquecê-lo e danificá-lo.

Para a estudante de economia Larissa Guimarães, foi à salvação para a queda dos fios que a perseguia há anos: “Comecei a tomar em julho e em agosto, já notei ao passar a escova que os fios se preservavam. Nunca estive tão feliz e de bem com a vida com meus cabelos. Minha autoconfiança está nas alturas.”

Sobre o Blow Gummies

Rico em 12 minerais e vitaminas, as gominhas auxiliam no crescimento e fortalecimento dos cabelos e de quebra, ainda fazem aquela diferença nas unhas. Auxilia também no processo de anti-queda, proporciona mais brilho e uma textura de babar. Não contém glúten, não engordam e com as doses na medida de Biotina, Selênio, Ácido Fólico e Ácido Pantotênico, fios maravilhosos surgem e é perfeição de dentro para fora mesmo!

Um Comentário sobre “Famosas e influenciadoras usam bala de goma nutritiva para cuidar dos cabelos e evitar queda”

  1. Diana Nascimento Brito disse:

    Olá campo Grande notícias adorei seu conteúdo vitaminas Hair yummy são as gomas mais deliciosas e vitaminadas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo