ONA BEAT divulga EP “Light Giver”

Lançamento inicia nova fase sonora da dupla.

Os últimos meses foram de imersão total no estúdio e produção intensa para Antônio Oliva e Fernando Arruda, nomes por trás do projeto ONA BEAT. O duo acaba de lançar o EP “Light Giver”. Com duas faixas que conversam entre si, o tema abordado no lançamento aposta na introspectividade e apresenta ao público a nova sonoridade do projeto.

ONA BEAT – Créditos: Gabriel Wickbold

Faixa título do material, a letra de “Light Giver” foi composta por Antônio Oliva e interpretada por Fabiola Fisher. “Começamos a construir a música a partir do arpejo, depois inserimos um coral e uma letra que trouxesse uma mensagem de esperança para as pessoas. Como seu próprio nome diz, a letra carrega uma mensagem sobre pessoas que são como luz em meio a escuridão, é sobre se doar e a relação de empatia em momentos desafiadores. É disso que estamos precisando”, explicam.

Criadas em seguida uma da outra, a conexão das duas canções está na mensagem que carregam. “Midnight Rain traz uma mensagem mais dark, sobre um ambiente sombrio com vários elementos sonoros captados da natureza. As tracks se conversam e contam uma história”, finalizam.

Encarregado de ressignificar o momento presenciado por todos em 2020, o EP “Light Giver” introduz ao público a futura leva de produções que serão lançadas em breve pelos artistas e dialoga com o clima de mudanças vivido por todos ultimamente.

Ouça: http://bit.ly/OnaBeatLightGiver 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo