Humorista aproveita a pandemia e desponta para o sucesso nas redes sociais

Com muito bom humor, Marcelo Coutinho se veste de mulher, coloca uma peruca azul e está fazendo sucesso nas redes sociais. O humorista é parceiro da Utnick Production, agência que tem descoberto talentos de diversos segmentos em todo o Brasil.

Créditos de: Divulgação / MF Press Global

Marcelo Coutinho é um jovem de 20 anos de idade. Natural de Cabo de Santo Agostinho (PE), ele trabalhava na recreação de crianças e adultos em um hotel na sua cidade natal. Um efeito da pandemia foi a perda do emprego, onde animava o público com comédia e entretenimento. No entanto, ele não se abalou e resolveu mostrar seu talento nas redes sociais.

O resultado disso é que hoje ele já possui mais de 150 mil seguidores no Instagram, e já se tornou conhecido como o “Rei do Reagindo”. As oportunidades de crescimento na carreira não pararam, e ele recorda o início difícil, onde ainda não tinha o devido reconhecimento: “Comecei a fazer humor logo que terminei os estudos, a 3 anos. Mas como sempre o começo nunca é valorizado, posso dizer que me tornei mais conhecido durante a pandemia. Como eu trabalhei em um resort na área de recreação infantil, quis trazer um pouco do que vivia lá para as minhas apresentações”.

Em suas apresentações nas plataformas digitais, Marcelo conta que pega fotos de famosos, celebridades e pessoas normais e começa a falar sobre elas: “Não falo mal de ninguém, o que faço é destacar pontos que aumentam a alto estima das pessoas. Claro que muito bom humor”, explica.

Além das apresentações nas redes sociais, recentemente Marcelo participou da gravação de um vídeo clip de uma das pessoas agenciadas pelo Utnick Production “Ali foi uma oportunidade de mudança em minha vida, pois foi quando conheci a Sophia Utnick, que veio para abrir novas portas em minha vida”, conta. Sophia Utnick é uma paisagista brasileira que mora nos Estados Unidos. A empresária brasileira se divide para atender as atividades profissionais em Miami e Nova York, mas já se tornou conhecida por realizar diversos trabalhos sociais e investir na formação de novos talentos em várias partes do Brasil, por meio da sua agência, a Utnick Production. “A Sophia é uma mulher incrível. Pude conversar com ela antes da gravação deste vídeo e acabamos nos tornando amigos. Assim ela pôde conhecer meu trabalho e resolvemos fazer esta parceria”, detalha.

A vestimenta de mulher e a peruca azul de sua personagem principal é o carro-chefe na carreira do jovem humorista pernambucano. Quem quiser conhecer mais sobre seu personagem e seu trabalho pode acessar os conteúdos no Instagram @marcelocoutinho0. Marcelo Coutinho é parceiro da Utnick Production. A agência já conta com nomes de sucesso do bregafunk como McAbalo, Ayarla Sousa, McLipinho Atrevido e Mister Zi. Conheça a produtora no perfil @utnickproduction.

Fonte: MF Press Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo