Centro-Oeste terá muita chuva até o início de novembro

Conforme previsto pela Climatempo, a segunda quinzena de Outubro começou mais úmida na Região Centro-Oeste. A passagem de uma frente fria e a mudança na circulação dos ventos conseguiu quebrar a persistência da massa de ar seco que predominava na Região. Com isso, a umidade aumentou em todos os estados e as pancadas de chuva isoladas já estão acontecendo sobre a maioria das áreas do Centro-Oeste.

Região Centro-Oeste – Foto: Climatempo

Mais umidade nos próximos dias na Região

Até o início da semana que vem, os acumulados de chuva serão muito elevados em Goiás e no Distrito Federal, mas também pode chover é forte em áreas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, especialmente no sábado (24).

A partir do dia 27, terça-feira, a chuva será ainda mais volumosa no Centro-Oeste, e deve ocorrer de forma bem distribuída. Atenção aos elevados volumes esperados para Goiás e no Distrito Federal entre os dias 27 e 31 de outubro.

Novembro começa com temporais no Centro-Oeste

A previsão é de muita chuva no Centro-Oeste também no início de novembro, entre os dias 1 e 5, com alto o risco de temporais. Fiquem atentos à Previsão Climática para os próximos meses, algumas regiões devem ter chuva abaixo da média já em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo