Multifacetada, Déia Lussac é psicóloga, atriz, roteirista, dançarina e agora escreve um livro sobre deficientes auditivos

Ela também dança todos os ritmos e disponibiliza vídeos no Youtube

Aos 44, Déia Lussac, é formada em psicologia, é atriz de teatro, cinema, TV, faz dublagem e danças. Ela também escreve um livro sobre deficientes auditivos e é roteirista do stand up “Amor e a Cueca” com outros famosos, inclusive Deia Benoliel. A noiva ruiva do humor também participará de um evento com celebridades.

Foto: Deiaartsmidia / Divulgação Nacional

Déia atuou em 6 peça e 3 curta-metragens nos mais diferentes papéis, como pastora tarada, médica, lésbica, mulher com 2 homens, psicanalista, paciente terminal, mãe de adolescente, adolescente com 16 anos, idosa com 84, adolescente patricinha e fútil, patricinha casada com pobretão, mulher vingativa e líder das amigas, namoro na internet e também papel de diretora da peça.

Além disso, a artista dança de tudo. Formada em ballet clássico por mais de 15 anos, fez também alongamento, dança contemporânea, jazz, sapateado, axé, hip Hop, danças latinas e joga capoeira. Também é dançarina profissional de todos os ritmos a dois, forró (moderno e tradicional), zouk (moderno e tradicional), gafieira, tango, salsa, bachata, tchatchatcha, bolero, soltinho e roda de cassino. Todos seus vídeos de dança encontram- se no YouTube/Andréa Lussac

Na dublagem, em aula, dublou o desenho Rei Leão e também personagens, entre eles: cachorro, avatar, dobra do tempo, filmes e séries, como “De Volta para o Futuro, Malévola, Matrix, Agente Karter, Os Intocáveis ( versão francês), Fargo. Além de novelas mexicanas e reality de comidas. Sua professora foi a Woopi Golding, a voz oficial de todos os filmes dela, como Ghost.

Déia também fala inglês e italiano, trabalhava, inclusive, em navios de cruzeiros, trabalhava para empresa terceirizadas em plataformas da Petrobrás como rádio operadora recebendo até helicópteros. Ela já morou na Itália.

A atriz é uma máquina de aprendizado e trabalhos, até recreadora infantil, já foi até secretária bilíngue, vendedora no Brasil e no estrangeiro.

Quem quiser ver Déia atuando é só conferir no YouTube/ Déia Lussac e em seu Instagram.

Que venham os touros, ” o céu é seu limite”, Déia Lussac é agenciada por Déia Arts Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo