N10 Jundiaí vence líder Pulo Futsal e encaminha classificação na Liga Paulista

Jogando em casa, time jundiaiense recebeu a equipe de Campinas e garantiu os três pontos com o triunfo por 4x3

Vibração com primeiro gol (Lucas Damasceno / O Câmera Art)

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí garantiu, na noite desta sexta-feira (16), a segunda vitória consecutiva na Liga Paulista de Futsal. Ao vencer em casa o líder do grupo 3, Pulo Futsal, por 4×3, o time do jogador Nenê, do Fluminense, se aproximou da classificação para a segunda fase do torneio, agora com 6 pontos em terceiro lugar. Restando dois jogos, Pulo e AD Indaiatuba dividem a primeira colocação, com 9 pontos, enquanto o Hortolândia está em quarto, único fora da zona de classificação, sem ter nenhum ponto conquistado.

Para colocar fim no 100% de aproveitamento da equipe adversária, o N10 Jundiaí saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo, com gol de Negão, placar que persistiu até o fim do primeiro tempo. Na etapa final, aos 3 minutos, os donos da casa aumentaram, 2×0, com Le Rosa. O Pulo Futsal buscou o empate, com Maneca e Tayson, aos 6 e 8, respectivamente. Porém, com outro gol de Negão e um tento de Microfone, os jundiaienses garantiram a vitória, que teria ainda um gol de Ferro no minuto final, para fechar o placar em 4×3.

“No futebol de salão você tem que jogar focado do primeiro ao último minuto. Essa vitória coroou tudo que fizemos nesta semana, saindo sempre tarde aqui do ginásio da Associação Primavera de Esportes. Toda a disposição e empenho dos garotos se concretizou com esse triunfo. Essa vitória é deles e de todo mundo que acreditou no nosso trabalho. Agora, vamos pensar no jogo da penúltima rodada”, disse o treinador Marquinhos, do N10 Jundiaí, que enfrenta o Hortolândia, na próxima sexta-feira (23), em casa.

N10 Jundiaí garantiu segunda vitória seguida (Lucas Damasceno / O Câmera Arts)

Autor dos dois gols na partida, Lucas Neto, o Negão, também comentou a vitória “A sensação é muito boa, de abrir o placar fazendo meu primeiro gol, e depois fazer outro, quando o jogo estava empatado. Fico bastante feliz por ter ajudado minha equipe a sair vitoriosa e garantir três pontos bastante importantes”, comentou o autor do primeiro e terceiro gols do N10 Jundiaí na partida desta sexta.

Palavra do presidente – Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí, se emocionou a falar sobre a partida em Jundiaí. “A emoção é enorme após esta vitória. Presenciamos um grande jogo. Passamos por momentos difíceis no início do torneio e tivemos que nos readequar. Enfrentamos um time com ótima estrutura e vencedor e hoje a nossa vontade prevaleceu. Representamos a cidade de Jundiaí com trabalho e respeito de todos do grupo, diretoria, coordenação técnica e jogadores. O N10 venceu o líder e praticamente se classifica para as oitavas de finais, mantendo o futsal da cidade onde ele merece. Parabéns a todos e um agradecimento ao Primavera, porque até então não tínhamos local para treinar”, vibrou Tilico.

Sistema de disputa da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times, totalizando 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Partida foi marcada pelo equilíbrio (Lucas Damasceno / O Câmera Arts)

Jogos da primeira fase no grupo 3:

25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira

02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – Ass. Primavera de Esportes

07/10 – Hortolândia 2×6 N10 Jundiaí – Poliesportivo CIE

16/10 – N10 Jundiaí 4×3 Pulo Futsal – Ass. Primavera de Esportes

23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo