Angel B lança single “Our Last” em parceria com October London

O videoclipe da cantora conta com profissionais que já trabalharam com Ciara, Justin Bieber, Chris Brown e Tinashe*

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, a cantora Angel B lançará o single “Our Last” em parceria com o cantor e produtor, October London. A canção, que tem tudo para ser um grande hit, tem uma sonoridade R&B com fortes influências do Hip Hop e também de música caribenha.

Fotos: Divulgação

Essa colaboração com October London surgiu em uma das turnês com Snoop Dogg. October estava assinado com Snoop, além de estar se apresentando nos shows também. Recebi a faixa dos produtores TheOps e mostrei para o October. Ele se amarrou e escreveu o refrão, e o restante da música foi escrita pela compositora Toccara Lanett”, contou a cantora.

O single chega acompanhado de um videoclipe sensual e cheio de empoderamento gravado em Los Angeles.

O conceito do clipe é o “Amor Proibido”, o “Pecado”. Um clipe bem sensual, mostrando a beleza e força feminina. Mostro também meus dois lados, sexy e tomboy.”

O videoclipe foi gravado em Downtown, Los Angeles, em duas locações diferentes. “Criei todo o conceito e ideia do clipe e convidei o José Omar mais uma vez para dirigir a gravação. Temos muita dança no clipe. Coreografia minha, da Selasi Dogbatse e Otthan, coreógrafa e stylist de várias celebridades como Ciara, Chris Brown, Tinashe, entre outros” Otheezy também assinou todo conceito de figurino, cabelo e make up. Foi um dia inteiro de gravações e de 5 a 6 trocas de look”, revelou Angel.

A cantora também falou que fez questão de trazer representatividade no videoclipe.

Trouxe muita diversidade no clipe, sempre gosto de estar rodeada de mulheres e homens incríveis. Gosto de mostrar a beleza e talento em diferentes formas, acho que isso é muito importante e só tem a acrescentar”, disse a compositora.

Angel também comentou sobre os planos do futuro e revelou que o seu foco será na sua carreira musical, mas ressaltou que tem grande admiração pelo rapper Snoop Dogg,

Eu finalizei a última turnê em Janeiro com Snoop Dogg. Tínhamos shows marcados em Abril, mas o Covid apareceu e tudo foi cancelado. Realmente não se estarei trabalhando com ele no ano que vem, mesmo porque meu foco total está sendo minha carreira musical. Mas tenho um carinho enorme e sou muito grata por todos os anos que trabalhamos juntos na estrada”, ressaltou.

https://www.youtube.com/watch?v=GTY71RIkvzM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo