Caixa leiloa 14 imóveis residenciais no MS

São 12 casas e apartamentos em Campo Grande além de unidades em Ponta Porã e Nova Alvorada do Sul

Imagine uma casa com 200 m2 de área de terreno, avaliada em R$ 141 mil e colocada à venda com lance inicial pouco acima de R$ 19 mil. Esta é uma das pechinchas do leilão de imóveis residenciais da Caixa Econômica, que se encerra no dia 20 de outubro, a partir das 10 horas (horário de Brasília). O pregão é exclusivamente online e os lances podem ser ofertados através do portal da leiloeira oficial Regina Aude (www.reginaaudeleiloes.com.br). É exigido um cadastro prévio, que pode ser feito também via Internet.

Dentre os imóveis em leilão, está um apartamento no Condomínio Castello di Napoli, em Campo Grande, MS. (Foto: Divulgação/Regina Aude Leilões)

Estão à venda 12 casas e apartamentos em Campo Grande, um imóvel em Ponta Porã e outro em Nova Alvorada do Sul. Todos recebidos em garantia após inadimplência de compradores. Podem participar desta licitação pessoas físicas e jurídicas que satisfaçam as condições estabelecidas em edital (https://www.reginaaudeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital1242.pdf). Estão impedidos, por exemplo, funcionários da Caixa (setores específicos) e seus parentes até terceiro grau.

As pessoas físicas devem providenciar a seguinte documentação: cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço e procuração (se for o caso de representante). Das empresas são exigidos CNPJ, ato constitutivo 9com eventuais alterações), CPF e RG do representante e procuração.

A Caixa ainda permite o financiamento e uso de recurso do FGTS. Os interessados devem procurar qualquer agência ou parceiro da instituição para se inteirar das condições. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a leiloeira através do fone 67-981248953 ou com sua equipe pelo fixo: 67-3363-5399.

Todos os lotes podem ser conferidos pelo link: https://www.reginaaudeleiloes.com.br/LEILAO/LEILAO-DE-IMOVEIS-DA-CAIXA-ECONOMICA-FEDERAL-DE-GILIE-GO/1115

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo