Simone Sampaio festeja Dia das Crianças com look do Bob Esponja

Em ritmo de muita alegria e cuidados especiais, Simone Sampaio se veste de Bob Esponja e junto ao departamento social da Escola de Samba Dragões da Real, realiza mais uma festa de dia das crianças.

Desta vez a Madrinha da Escola escolheu uma roupa alegre para se divertir com as crianças, mas sem esquecer dos cuidados para proteger a todos.

A festa também contou com toda norma de segurança determinada pelas autoridades de saúde. Na entrada da quadra, uma recepção montada pelo presidente Renato Remondini e o vice-presidente da escola Flavio Beverari mediam a temperatura das famílias.

Fotos: Divulgação

Outra parte da diretoria higienizava a todos com álcool. Após o protocolo, as crianças recebiam uma sacola especial, para que então retirassem seus brinquedos, e guloseimas em quiosques espalhados pela quadra.

Entrando uma família por vez, não houve consumo no estabelecimento, a fim de que todos se mantivessem usando máscaras e mantendo o distanciamento.

Este ano, a festa contou com a presença especial do mais novo membro da família Dragoes da Real. A primeira dama da escola, Andreia Amaral, está grávida do seu primeiro filho, e fez questão de marcar presença, muito feliz e emocionada!

O departamento da escola se uniu à CUFA e à associação Feito com Amor, na qual Simone Sampaio também é madrinha. Juntos, as organizações distribuíram presentes e doces em mais quatro comunidades: Jardim Santo Elias (Pirituba), Cidade da Criança (Perus) e Comunidade Razzo (Jaguará) e Comunidade Minas Gás (Freguesia do Ó).

A madrinha da Escola, que realiza o trabalho social desde 2013, diz que se sente mais orgulhosa e feliz a cada ano com o engajamento e responsabilidade social de sua escola.

O departamento social da Dragões da Real conta com o coordenador Ubaldo Vieira, responsável por estabelecer a boa comunicação e logística das ações solidárias. Segundo a madrinha Simone Sampaio, seria impossível não realizar a festa das crianças este ano, mesmo com as limitações impostas pela pandemia.

Todo ano as crianças esperam pela festa, e estiveram dispostas a cumprir todas as recomendações necessárias.

Ela reforça: “Desde sempre nós estivemos juntos e realizamos, porque somos família. Temos um propósito em todas as situações, e agora mais do que antes exercitamos o amor e alegria para com todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo