Em menos de 2 meses, Edson Faiolli alcança 1 milhão de streams com sua música “Trying to Go Back”

Edson Faiolli vem chamando a atenção da cena de música eletrônica com suas produções e conquistas. Oriundo de Juiz de Fora – MG, o jovem DJ e produtor conseguiu um crescimento exponencial em seus plays no Spotify com seus últimos lançamentos, entrando para o TOP 100 artistas de música eletrônica do Brasil na posição 53, com 423 mil ouvintes mensais. Agora em agosto de 2020, Edson Faiolli lançou a faixa “Trying to Go Back”, que em menos de 1 mês já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams no Spotify.

Foto: Divulgação

Comecei produzindo a faixa pela parte instrumental, usando elementos de vários subgêneros diferentes. Procurei um vocal que se encaixasse na vibe melódica que eu queria transmitir através dela. Terminada a primeira versão, não fiquei totalmente satisfeito e resolvi mudar vários elementos. Modifiquei bastante a vibe, deixando ela com um aspecto mais alegre e alto astral, o que acabou combinando melhor com a melodia do vocal que escolhi.”, explica Edson.

Com músicas lançadas por gravadoras de renome nacional e internacional como: Parlophone France (Warner Music), HUB Records (Sony Music) Eukaryota (Audiophille), Box of Cats, O Problema é Grave, entre várias outras, as produções de Edson Faiolli ganham cada vez mais força no novo cenário, recebendo suporte de grandes nomes como David Guetta, Martin Garrix, Lucas & Steve, Swanky Tunes, Cat Dealers, e KVSH, para citar alguns. Ele também foi um dos vencedores do remix contest da track “Like I Do”, hit de David Guetta, Martin Garrix & Brooks, lançado-a oficialmente em todas as plataformas digitais.

Com suas produções musicais modernas e cheias de peculiaridades, Edson Faiolli conquista os fãs por onde passa, levando sempre uma energia incrível em suas apresentações cheias de personalidade. Não deixe de conferir “Trying to Go Back” e entenda o porquê o jovem artista está se consagrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo