A arte tem o poder de transformar vidas. Essa é a missão e visão da AVF Filmes que está produzindo uma série sobre São Francisco de Assis

Fotos: Divulgação

Para conseguir os objetivos que você deseja, é possível se ancorar no conceito de duas palavras: inspiração e motivação. A primeira vem dos outros – Você pode se inspirar, por exemplo, em uma pessoa, e isso vai fazer com que você se espelhe nela e visualize de uma forma mais clara como é possível alcançar uma meta quando se tem determinação e disciplina. Já a motivação vem de dentro de nós. Trata-se de uma força ou impulso que te leva à ação. E é preciso alimentá-la, para que não adormeça.

Todo projeto tem uma inspiração como grande motivação e impulso. É isso que está por trás do dos projetos da AVF Filmes – produtora que tem como missão produzir pautados em conteúdos que promovam amor ao próximo. Atualmente a produtora está em pré-produção para uma série que contará, sob a ótica e interpretação do autor e diretor Zeca Portella, a história de São Francisco de Assis como se vivesse nos dias de hoje.

O diretor e seu time, esperam que a produção possa abençoar e impactar todos os envolvidos e os espectadores, inspirando-os a seguirem seguros na sua trajetória de vida. “Na nossa equipe ainda teremos jovens em situação de exclusão social e dependências, sendo treinados na nossa área pelos nossos profissionais. Uma iniciativa de grande importância, determinada pelo diretor Zeca Portella”, conta Luh Chagas, coordenadora de produção.

Fotos: Divulgação

Anualmente, em 4 de outubro, é comemorado o Dia de São Francisco de Assis, uma homenagem a um dos santos mais admirados pela comunidade católica romana: São Francisco de Assis, o padroeiro dos animais e da natureza, também conhecido por ser o santo dos pobres. Por ocasião desta comemoração, a equipe da AVF Filmes esteve, no último domingo, na pequena cidade de Silveiras – interior de São Paulo, para entrega simbólica de todo o projeto do filme e serie AVF

Membros da equipe técnica e elenco (direção de arte, direção de produção, fotografia, pós-produção…), se reuniram para a celebração de uma missa, presidida por Pe. Pedro Cunha, para a entrega do roteiro, e sua consagração, no altar do Santuário de Nossa Senhora da Santa Cabeça.

Experiência marcante para todos os presentes. Muita emoção e gratidão. Acompanhem @avffilmes para saber mais desse momento especial e para mais novidades sobre a série.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo