Primo de Rodriguinho assume os vocais dos Travessos

Uan é a nova voz do grupo que comemora 25 anos de carreira

O cantor Uan acaba de assumir oficialmente o vocal do grupo Os Travessos. Natural de Bauru, interior de São Paulo, o músico de 30 anos é primo de Rodriguinho, que foi vocalista da banda por mais de 10 anos.

Rodriguinho, Edimilson, Uan, Chorão e Rodrigão – Créditos: Nescau Produções

Logo que sai pela segunda vez do grupo, eu já havia indicado o Uan. Sei o quanto ele é um excelente músico e tem sintonia com a banda. Faz parte do meu Legado e nos damos muito bem. Eu desejo muito sucesso para eles”, conta Rodriguinho.

O próximo álbum da banda contará com a produção musical dele e já tem duas músicas inéditas, que prometem fazer sucesso. Uma delas inclusive chama “Chega de Celular” e composição do próprio Rodriguinho com Thiaguinho.

Não tenho palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo. Jamais imaginaria fazer parte de um grupo desse porte com uma marca tão grande. Sempre fui fã e me identifico demais com a banda”, comemora Uan.

Além dos shows da nova turnê, os músicos iniciarão em 2021 o projeto “Travessos Sorria”, que contará com 12 shows durante o ano nas principais capitais do país com a participação especial de Rodriguinho, em comemoração aos 25 anos da banda.

Banda ‘Os Travessos’ – Créditos: Nescau Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo