Kamila: conheça a nova aposta da LB7 para o feminejo nacional

Com lançamento hoje (06/10), clipe de “Colecionar Ressaca” reforça movimento de mulheres empoderadas na música sertaneja

Foto: Divulgação

Um gênero musical feito por mulheres e para mulheres. Elas são as protagonistas da história! O feminejo no Brasil é um caminho trilhado por grandes nomes como Roberta Miranda, uma das pioneiras, além de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. O estilo, que está sempre se atualizando, abre portas para uma nova geração de artistas mulheres como Kamila, a nova aposta para o feminejo nacional da LB7 Produções Artísticas, liderada pelos gigantes da produção musical brasileira Luís Gustavo Garcia e Orlando Baron. Cheia de carisma e personalidade, a artista transmite em suas canções o caráter enérgico e festeiro de sua personalidade.

Colecionar Ressaca, com lançamento de clipe no dia 6 de outubro, tem sonoridade com referências de forró e um papo reto de mulher para mulher. Com clima divertido, Kamila deixa o alerta para a próxima pessoa que se relaciona com seu ex: abre o olho! A artista traz um novo repertório de seis músicas que serão lançadas mensalmente, além de um DVD em formato de estúdio que vai levar o clima dos shows sertanejos para dentro de casa. De forma autêntica, as canções trazem temas como paixão, relacionamentos, curtição e, é claro: a famosa sofrência. “As letras e melodias no sertanejo carregam uma emoção diferente que se conecta diretamente comigo e com minha raiz. E pra mim, isso é bem emocionante. Quando me aprofundei dentro dessa composição, comecei a encontrar muitas respostas”, conta a artista.

Kamila é agenciada pela LB7, uma das empresas mais completas do ramo da música no Brasil e que une a mais vasta experiência de Luís e Baron. “Quando as pessoas têm visões parecidas, elas buscam juntas aquilo que querem realizar. A fluidez de estar num lugar como a LB7, que tem as metas parecidas com as minhas, é muito libertador. Vai de encontro comigo e com o que eu quero realizar”, conta a cantora. Luís traz de sua trajetória os anos de trabalho com a dupla Chitãozinho & Xororó, João Carlos Martins, grupo Tradição, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Mariano, João Mineiro & Marciano, Chrystian & Ralf e muito mais. Baron é reconhecido por trabalhos de produção e arranjos para grandes artistas do gênero como João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sérgio Reis (Grammy Latino), Daniel, Gian & Giovani, Inimigos da HP, Milionário & José Rico e mais.

SOBRE KAMILA

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo.

A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão, com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo