Teresa Kodama participa da premiação dos melhores do ano 2019 da Federação Paulista de Basketball

Foto: Divulgação

José Luiz Jota Silva, Diretor da GCS Sports, fez a apresentação da Premiação dos Melhores Jogadores do Ano de 2019, de modo vibrante​ e impecável, e realizada online.

Sem dúvida, um dia festivo, ​ especial, de muito brilho, glamour e significativo para a Federação Paulista de Basketball.

Os melhores atletas, jogadores e jogadoras renomados, foram homenageados e receberam o Troféu de Melhores do Ano de 2019.

O Presidente da Federação Paulista de Basketball, Enyo Correia, conduziu, com maestria, o importantíssimo evento e​ laureou os homenageados, jogadores, jogadoras e comissão técnica.

Nesta oportunidade, foi apresentada a todos Teresa Kodama, como Embaixadora Social da Federação Paulista de Basketball, que agradeceu pela nomeação e confiança em reconhecimento de seu trabalho.

O presidente da Federação mencionou que já foram concretizadas ações sociais e que estão sendo idealizadas outras iniciativas de cunho social.

Estiveram presentes no grandioso evento Amaury Antônio Pasos, ex-atleta e homenageado com o Troféu Melhores da Temporada que levou o seu nome, Maurício Nadais-​ vice presidente FPB,​ Natalia Burian- 2° vice presidente da FPB, Braz Haro. Diretor da FPB​ André Luís Almeida- representante da FPB e diretor da Liga Basquete Centro Oeste Paulista, Edmilson Vermelho – Representante da FPB, Bernardo- Diretor de marketing da Penalty, José Henrique Saviani, Diretor Executivo do EAD.

Sintam-se envolvidos com o trabalho desenvolvido pela Federação Paulista de Basketball, com esse esporte maravilhoso e com as ações sociais que estão sendo desenvolvidas, fazendo com que o basquete seja o segundo esporte de reconhecimento de nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo