Fabiana Escobar, a ‘Bibi Perigosa da vida real’ e Cantor Marcos Cambrais, são jurados em Programa do SBT Interior

Elionora Chaves e Priscilla Nunes, são as apresentadoras do Programa Seja Você, um novo Talent Show que vai ao ar aos sábados, às 10 horas da manhã, pelo SBT interior.

Elionora Chaves, Marcos Cambrais e Priscilla Nunes – Fotos: @pcbeccbnews / Renato Cipriano – Divulgação

O programa é uma espécie de show de calouros, que teve a estreia no último dia 05 de setembro, com gravação nos estúdios da emissora do SBT, da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e com transmissão para cerca de 200 cidades, todas do interior.

Como de costume em programas neste estilo, os calouros são sempre engraçados, porém quem muitas vezes acaba roubando a cena, são os jurados, Chico Nogueira, a atriz e escritora Fabiana Escobar, a ‘Bibi Perigosa da vida real’ e o cantor Marcos Cambrais.

Para quem não sabe, Fabiana Escobar, a ‘Bibi Perigosa da vida real’, foi a figura inspirada para a história da personagem da atriz Juliana Paes, na novela da Globo, A Força do Querer, ‘novela das 9’ que começou a ser reexibida recentemente e que gerou grande destaque por conta de Bibi Perigosa.

Na verdade, Fabiana Escobar e Bibi Perigosa são a mesma pessoa. Não me sinto ofendida quando me chamam assim. Porque eu consegui, de tudo isso, me transformar em uma pessoa melhor. E eu não era uma pessoa ruim: vivi situações ruins e consegui passar por elas sem corromper meu lado bom, que prevaleceu”, explica Fabiana, a ex-‘Baronesa do Pó’, como também ficou conhecida.

Outro destaque no júri do programa, é o cantor Marcos Cambrais, de 25 anos, que também é compositor, influencer e dono dos sucessos com butecologia, boca da noite e contramão.

Cantor Marcos Cambrais nos bastidores do SBT – Fotos: @pcbeccbnews / Renato Cipriano – Divulgação

Marcos contou que está muito feliz com o convite para integrar a bancada de jurados do programa e assim poder mostrar um pouco mais de seu talento musical, pois iniciou na música aos 14 anos de idade quando comprou o seu primeiro violão.  “Eu pareço bobo, mas foi minha primeira conquista como artista ter este violão, o que mudou tudo após isso”, declarou o cantor sertanejo que não parou mais de cantar e até nas igrejas ele canta de tanto que a paixão pela música está instalada em suas veias.

Em sua jornada tinha a intenção de tocar violão somente como diversão, mas por influência de amigos e conhecidos ele começou a apostar na sua carreira profissional acreditando então que o jovem talento estava prestes a ser um artista de referência dentro da música.

Então ele começou a montar uma estratégia para começar a ser visto no ramo da música, criando então suas redes sociais destinadas somente a vídeos como cover de artistas que já faziam sucesso, porém não demorou muito e logo começou a produzir seu próprio conteúdo, compondo e já iniciou fechando eventos em barzinhos, restaurantes e em algumas casas de show da região do interior de São Paulo.

Marcos Cambrais, o jovem talento da música sertaneja, chegou de mansinho e hoje já possui três músicas inéditas, as quais já tocam em algumas rádios, e sempre são compartilhadas por amigos e fãs nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo