Novo lançamento da Letramento traz coleção de crônicas sobre parto

O que esperar de quem espera? Gestar é um processo de aprendizagem contínuo e quando chegamos ao grande portal do nascer… Ah, aí sim a vida surpreende ainda mais!

Foto: Divulgação

Quem conta um parto aumenta um ponto… de luz! traz 25 crônicas de nascimentos vivenciados por Laís Camargo, enquanto doula de mulheres maravilhosas, que se permitiram dar passagem à vida com maestria.

A autora também traz fotos que traduzem um pouco da emoção desses momentos. As crônicas e fotos foram autorizadas pelas famílias que com uma sensibilidade ímpar partilharam suas histórias para encorajar outras famílias a viverem a intensidade que é o nascimento.

Laís tem o dom especial de nos encantar com suas palavras e, nesta obra, entramos em suas narrativas e sonhamos, imaginamos cada momento. Ao relatar essas histórias enquanto jornalista, fotógrafa e doula, a autora se colocou no seu lugar – a serviço da vida e enfatiza o lugar dessas mulheres – de protagonistas de suas próprias histórias.

Quem conta um parto aumenta um ponto… de luz! é o novo lançamento da Editora Letramento e está disponível em nosso site: www.editoraletramento.com.br

SOBRE A AUTORA

Laís Possani Camargo: Jornalista de formação, escritora por vocação e doula desta e de outras vidas. Com amor e por amor, Laís tem o dom especial de nos encantar com suas palavras. Entramos em suas narrativas e sonhamos, imaginamos cada momento.

Serviço:

Livro: Quem conta um parto aumenta um ponto… de luz!

Autora: Laís Possani Camargo

Preço: R$ 32,90

Editora: Letramento / Grupo Editorial

(bit.ly/quemcontaumparto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo