N10 Jundiaí enfrenta o AD Indaiatuba nesta sexta (2) com nova comissão técnica

Segunda partida da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal, desta vez em casa, marca a estreia de Marquinhos Silva como treinador do time e de Erasto Aparecido como preparador físico

Elenco do N10 Jundiaí (Divulgação)

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, chega para a disputa da segunda de seis partidas da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal 2020 com novidades. No duelo em casa contra o AD Indaiatuba, marcado para a noite desta sexta-feira (2), às 19h30, os jundiaienses terão a estreia do novo treinador, Marquinhos Silva, e do preparador físico, Erasto Aparecido, que agora compõem a comissão técnica da equipe.

Expectativa é a melhor possível. Demos uma resposta rápida após o primeiro resultado na LPF, e agora estamos com uma nova equipe técnica, com profissionais com know-how diferenciado. Sentimos que o grupo está com autoestima melhor e por isso acredito em um bom resultado. Demos um passo importante com as chegadas do Marcos e do Erasto, trabalhando ao lado do Rodolfo Servadio, que foi interino na estreia, e agora ficará na função de preparador de goleiros“, conta Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

Conhecido como Professor Marquinhos, o novo treinador do N10 Jundiaí é graduado em educação física e pós-graduado em Futsal. Foi campeão da Copa TV TEM e campeão Jogos Regionais pela cidade de Campo Limpo Paulista. Ele é treinador da Medicina Bragança, e proprietário do Centro de Aprendizagem Futbola – CAFUT, uma escolinha de futebol na cidade de Jarinu. Foi também treinador no GDR 7 de Setembro, clube no qual o mantenedor é o atual técnico do Corinthians Futsal, André Bié.

Estamos recomeçando um trabalho e o N10 Jundiaí é uma equipe de muita qualidade. Vamos pensar dentro da competição, avaliando jogo a jogo. Queremos desempenhar um bom papel e acrescentar alguns detalhes na equipe. Vamos devagar e conscientes, para buscar essa classificação. O trabalho feito pela equipe merece estar na segunda fase. Jundiaí é uma cidade com história no futsal, sendo o N10 responsável por resgatá-la“, comenta o treinador.

Comissão técnica é apresentada aos jogadores (Divulgação)

Preparador físico também confiante – Já o novo preparador físico, Erasto Aparecido de Almeida Costa, também chega ao N10 Jundiaí com excelente currículo. Erasto tem licenciatura plena em educação física pela Esef Jundiaí. Ele é pós graduado em treinamento desportivo pelo Cefit/Unip, contando com passagens por Nacional A. C., Show Ball Sports, Prefeitura de Campo Limpo Paulista e Clube São João.

Antes de mais nada, temos que agradecer a confiança por parte da diretoria e dos atletas, além de toda a comunidade do N10. Para mim é uma honra fazer parte deste time, porque é um projeto que vem evoluindo ano a ano na cidade. Queremos fazer um bom trabalho e a expectativa é a melhor possível. Nós podemos ver no olhar desses jogadores, que eles têm paixão, vontade e união“, afirma Erasto.

Disputa no grupo 3 da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com o resultado da estreia, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar empatado com o Hortolândia. AD Indaiatuba e Pulo Futsal dividem a liderança, com 3 pontos cada.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Nova comissão técnica junto com a diretoria do N10 (Divulgação)

Jogos da primeira fase no grupo 3:

25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira

02/10 – N10 Jundiaí x AD Indaiatuba – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

07/10 – Hortolândia x N10 Jundiaí – 19h – Poliesportivo CIE

16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo