Sistema Canção Nova de Comunicação transmite encontro da Pastoral da Sobriedade

Foto: Divulgação

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2020, acontece o Kairós da Pastoral da Sobriedade, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “Sede sóbrios e vigiai” (1Pd 5,8). O evento será fechado, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pela internet.

Para abrir o encontro, na noite de sábado, das 21h às 22h30, haverá um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na programação de domingo, estarão presentes a coordenadora nacional da Pastoral da Sobriedade, Denise Ferreira e Souza Ribeiro, e os formadores da Pastoral da Sobriedade do Regional Leste 1: Edson Ribeiro, Matheus Nogueira e Carla Larris. O padre Deivi Santana Oliveira, da paróquia Santo Antônio de Pádua, Diocese de Barra do Piraí (RJ), preside a missa que encerra o evento, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. A celebração eucarística é aberta ao público, sendo limitada a entrada a 40% da capacidade do local, devido às medidas adotadas para a contenção da pandemia do novo coronavírus.

A Pastoral da Sobriedade é a ação da Igreja na Prevenção e na Recuperação da Dependência Química. O trabalho é conjunto e envolve o dependente, a família, a Igreja e a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo