CBN em Ação discute agronegócio e caminhos pós-crise em MS

Ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues participará de live apoiada pelo Sebrae

Nesta terça-feira (29), o projeto CBN em Ação Live 2020, apoiado pelo Sebrae, trará o ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues para discutir o tema “A força do agronegócio de Mato Grosso do Sul e os caminhos pós crise”. O debate será transmitido a partir de 18h (horário MS), no Facebook do Sebrae/MS e nos canais da CBN e do Grupo RCN.

Em live, ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues falará sobre agronegócio e saídas para crise. – Foto: Grupo RCN/Divulgação

A série de transmissões do Grupo RCN traz especialistas em setores de impacto do cenário nacional, visando discutir temas de relevância para a recuperação pós-pandemia e para a economia. O Sebrae/MS é um dos parceiros da iniciativa por enxergar uma oportunidade de capacitação para empresários e lideranças.

É importante que os pequenos negócios entendam as principais estratégias para sair desse momento de crise mais fortalecidos. Acreditamos que discussões com as grandes lideranças do país em mercado e gestão poderão contribuir levando informação relevante para a tomada de decisão dos empresários”, destaca o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Neste ano, o projeto CBN em Ação Live 2020 conta com seis palestrantes com visão estratégica sobre mercado econômico, político e social. As transmissões irão ocorrer até dezembro de 2020. Até o momento, já foram realizadas lives com o ex-ministro Ricardo Barros e com o ex-ministro Maílson da Nóbrega.

Confira o cronograma das próximas lives:

Dia 20 de outubro

Palestrante: Médico, empresário e professor, Eugênio Mussak

Tema: “Comportamento e importância da gestão nas organizações do futuro”

Dia 17 de novembro

Palestrante: Engenheiro e Ceo da Great Place to Work, Ruy Shiozawa

Tema: “A nova realidade dos ambientes nas organizações”

Dia 4 de dezembro

Palestrante: Filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella

Tema: “Atitude e sentimento para o futuro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo