Ator Jarbas Fontinelle agora é apresentador do programa Gente de Sucesso VIP

O ator está apresentando o programa do site Gente de Sucesso VIP, no YouTube

Há quase duas semanas, nas terças e quintas-feiras, o ator Jarbas Fontinelle apresenta o programa do site Gente de Sucesso VIP.

Há um bom tempo afastado das telinhas, e agora rodando um filme sobre a Rocinha, o ator não hesitou em aceitar o convite para apresentar o programa.

“Me sinto confortável apresentando e quero continuar”, garante o ator.

Ator Jarbas Fontinelle – Fotos: Divulgação

O bonitão teve outras experiências antes de ser âncora. Jarbas também foi correspondente do programa argentino Alba 13 Max, da apresentadora Alba Grismado, onde transmitia notícias do Brasil na época das Olimpíadas de 2016.

Também escreveu para o blog internacional da atriz, sua amiga, Terezinha Sodré.
Em 2016,o ator foi homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro com a moção de Congratulação e Louvor pelo Professor e Vereador Célio Lupparelli, pela indicação da Miss e Atriz mato-grossense Lucy Regenold.

Além de apresentar o programa, Jarbas também está rodando o filme da diretora Rayssa de Castro, ‘Rocinha – Toda História Tem Dois Lados’, filme que conta a história real dos moradores da maior comunidade da América Latina.
Jarbas Fontinelle, nome artístico de Jarbas Fontinelle Lopes, de São Luís/MA, é ator e foi modelo nos anos 80 e 90. Sua carreira começou em 1983. Atuou no Teatro, no Cinema e na TV, tendo participado de várias novelas e programas tanto na extinta TV Manchete quanto na TV Globo: “Dona Beija”, “Despedida de Solteiro”, “Sítio do Pica-pau Amarelo”, dentre vários programas e novelas da TV. Jarbas também é artista plástico.

Siga Jarbas no Instagram: @jarbasfontinelle (https://www.instagram.com/jarbasfontinelle/)

O programa Gente de Sucesso VIP é baseado no site homônimo. Site de variedades é focado em famosos, cultura e histórias de sucesso e negócios. Este ano o site completou 6 anos de existência na Web.

Veja aqui os Primeiros Programas do site Gente de Sucesso VIP:

Programa 4: https://www.youtube.com/watch?v=3a8PA0G61nw

Programa 3: https://www.youtube.com/watch?v=PHO0aDuN1Hc

Programa 2: https://www.youtube.com/watch?v=Ff6RgVXg814

Programa 1: https://www.youtube.com/watch?v=7h-x0PJGpmU

Siga as redes sociais do programa:

https://www.youtube.com/gentedesucessovip

https://www.instagram.com/gentedesucessovip/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo