Mariana Froes aposta na inédita “Espelho” para completar seu primeiro EP autoral

Mariana Froes se prepara para seu primeiro EP autoral e lança hoje, 25, a inédita “Espelho”.

Em um momento incerto, a artista conquistou ainda mais sua base de fãs, que já ultrapassa, apenas no Spotify, mais de 170 mil ouvintes mensais, e ultrapassou fronteiras, onde sua música chegou em países como México, Colômbia e Argentina, e trouxe esse público para interagir em suas redes sociais, como no Instagram, onde já são mais de 260 mil seguidores.

Foto: Divulgação

Agora, a artista está pronta para mostrar não só ao público, mas ao mercado da música, para quê veio. Froes chega com “Espelho”, faixa que estará ao lado de canções já lançadas, neste primeiro EP, como a mais recente “eu”, “caos”, “abril” e “A Porta”, uma parceria com Phill Veras.

Sobre a canção, Froes comenta: “Fizemos a faixa como uma mistura de samba clássico e posso dizer, tranquilamente, que ela é uma das minhas favoritas do EP. A música fala sobre um diálogo com o espelho: sabe aquele sentimento de ter um crush inalcançável e, ao mesmo tempo, se achar linda e não entender como aquela pessoa não te notou ainda? É exatamente isso! Acho que a combinação do tema com a música deixou tudo muito gostoso de ouvir”, completa.

Niela Moura, Diretora Artística e Musical da Taquetá, selo do qual a artista faz parte, conta que: “Essa canção foi a nossa maior surpresa no projeto. Desde o início, o meu objetivo era trazer para esse samba um pouco do que envolve e inspira a artista. Ter tido esse olhar e cuidado com a obra me ajudou a achar um caminho para essa desconstrução através dos arranjos, timbres e conceito estético”.

A composição traz referências e influências bem nítidas de um samba clássico, mas ao mesmo tempo, tem um frescor que só a Mariana, no auge dos seus 17 anos, consegue imprimir de forma tão fluida e natural. Foi exatamente esse frescor que me norteou nessa produção”, finaliza Niela.

O EP estará disponível em todas as plataformas digitais e poderá ser ouvido aqui: https://ditto.fm/espelho.

Acompanhe a artista: https://www.instagram.com/froesmari/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo