Illusionize e Shapeless lançam “We Love The Vibration”

Parceria é um lançamento da Elevation Music Records

Fotos: Pedro Pini

Três anos após lançarem “Time”, Illusionize e Shapeless reúnem-se novamente para o lançamento de “We Love The Vibration”. Assinada pela Elevation Music Records, a música traz um misto entre a sonoridade dos produtores com elementos nunca antes explorados por eles.

“Depois de dois anos, sempre conversando com os meninos e mantendo contato, mesmo que a distância, a gente decidiu fazer uma segunda ‘Time’ e acreditem se quiser, foi no meio desta produção que surgiu a ‘We Love The Vibration’. Foi instantâneo, o Rômulo me mostrou o vocal, eu passei o tema, eles começaram a ideia, me mandaram e eu finalizei”, explica Illusionize sobre a criação da música.

Após conquistarem as pistas em 2017 com o começo ímpar de “Time”, o encontro dos produtores dessa vez traz uma mensagem sobre valorizar as boas vibrações que a música pode causar.  “O vocal dessa música pedia um tema que mantivesse essa sensação de potência e intensidade do início ao fim. Um som que fala sobre vibração não poderia ser diferente, sempre que eu escuto, arrepio como se estivesse escutando pela primeira vez, ainda mais quando chega no terceiro break para o terceiro drop e o cara grita ali, toca na alma!”, compartilha o produtor goiano.

Presente no set autoral da série Illusionize’s Universe transmitida no começo do mês, “We Love The Vibration” foi responsável por abrir o show que teve três horas de duração somente com músicas autorais. “O feedback da galera foi muito bom, gostei demais! Logo que terminei essa música com os meninos, que foi um pouco antes de gravar esse set, eu já tinha pensado na hora que seria perfeito abrir com ela e foi. O set já começa com a intensidade elevada e vibrante, do jeito que eu gosto!”, finaliza.

Ouça: https://elevation.lnk.to/WeLoveTheVibration 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo