Ely Silveira quer ser a voz do comércio na Câmara Municipal

Ely Silveira – Foto: Divulgação

Ely Silveira, 32 anos, é advogado concursado e jornalista, pré-candidato a vereador em Campo Grande, afirma querer ser a voz dos comerciantes na Câmara Municipal, levantando ainda as bandeiras da Educação Pública de qualidade e do Desenvolvimento Sustentável.

“Durante mais de 10 anos trabalhei no comércio, fui representante comercial, meu pai está no comércio de Campo Grande há quase 30 anos, hoje possui uma loja no centro. Conhecemos as dificuldades de quem tenta empreender na Capital e me proponho a ser a voz deste setor, que é o que mais emprega e infelizmente muitas vezes sequer é ouvido, visto que não possui um representante na Câmara. Nosso gabinete será o gabinete do comerciante, do empreendedor”, afirmou Ely Silveira.

O pré-candidato ainda citou exemplos de como a falta de consulta aos comerciantes é extremamente nociva a cidade, “as obras mal executadas na Avenida Júlio de Castilhos e 14 de julho, levaram vários comércios à falência, obras dessa magnitude, precisam ser feitas ouvindo e respeitando os comerciantes, pois representa o ganha pão de inúmeras famílias”, pontuou.

Ely Silveira também comentou suas principais bandeiras, a educação e o desenvolvimento sustentável. “A base de qualquer país desenvolvido é a educação, temos que investir na base, porém, não basta o discurso superficial de que isso é necessário, temos propostas coerentes e executáveis, que serão apresentadas à população no momento adequado. Da mesma forma é com o meio ambiente, o lixo é um problema enorme para qualquer cidade, mas temos propostas concretas para resolver um pouco desse problema, gerando ainda desenvolvimento e renda”, disse o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo