Últimos dias para se inscrever no Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo 2020

O prêmio com foco em saúde recebe inscrições até 30 de setembro

As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Synapisis FBH de Jornalismo 2020 estão abertas até 30 de setembro, quarta-feira, e devem ser feitas no site: http://fbh.com.br/premio-synapsis/.

Foto: Divulgação

Em 2020, o mundo parou por causa de um vírus, a informação tornou-se a melhor arma para conter a pandemia de Covid-19. Com isso, a Premiação busca valorizar e homenagear jornalistas que, ao longo deste ano, dedicaram esforços para levar a melhor informação a todos, distinguindo o que é fato de fake, enriquecendo o debate sobre assuntos relacionados ao sistema de saúde público ou privado.

Podem concorrer Jornalistas com registro profissional, nas categorias: Impresso (Jornal ou Revista), Internet (sites, portais de notícias ou blogs), Rádio e TV. O material jornalístico a ser inscrito deve, obrigatoriamente, constar como divulgado no respectivo veículo, conforme a categoria, no período de 01/10/2019 a 30/09/2020.

Serão entregues 4 (quatro) prêmios, sendo agraciado apenas o primeiro colocado de cada categoria. Cada vencedor(a) receberá o valor total líquido de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

O Prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Hospitais – FBH e conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). Em sua 6ª edição, a premiação é reconhecida por toda a imprensa nacional e pelas entidades representativas do setor hospitalar brasileiro.

Confira o regulamento em: http://fbh.com.br/premio-synapsis/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo