Juhh Vlog faz sucesso nas redes sociais

Júlia Pires (Juhh Vlog) – Créditos: Divulgação / MF Press Global

Júlia Pires, ou mais conhecida como Juhh Vlog, é uma brasileira que mora há dois anos em Jacksonville, Flórida (EUA). Nascida em 12 de abril de 2007, a jovem já morou em Santa Cruz Jesuítas e na Comunidade da Maré, no Rio de Janeiro. Atualmente ela possui um canal no YouTube, perfil no Instagram e no TikTok.

E ela está fazendo sucesso com seu público: Já possui 2 mil inscritos no YouTube, 216 mil seguidores no Instagram e mais de 50 mil seguidores no TikTok. Juhh alimenta as redes sociais com fotos e vídeos mostrando danças, dicas, orientações e uma boa prosa com seus seguidores. Além disso, ela gosta de postar vídeos mostrando a vida nos Estados Unidos, a relação com as pessoas, e deseja com seu conteúdo influenciar as pessoas a fazerem coisas boas. No TikTok, por exemplo, ela já possui vídeo com mais de um milhão de visualizações.

Neste sentido a influencer já mostrou a que veio. Acompanhando as notícias sobre o aumento do número de casos do novo Coronavírus, e as dificuldades que muitos moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, estão enfrentando, ela organizou uma ação social no Instagram para ajudar os antigos vizinhos. O resultado foi a doação de centenas de quilos de alimentos para os moradores do Jesuítas.

O registro da ação de solidariedade é um entre tantos conteúdos bacanas que pode ser visto no Instagram e no TikTok da jovem influenciadora no perfil @juhh_vlog ou no canal do YouTube de nome Juhh Vlog.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo