Abandonado pelos pais na infância ‘Buiú da Praça’ revela que Carlos Alberto de Nóbrega tentou adotá-lo quando tinha 7 anos

Edvan Rodrigues de Souza, o Buiu da Praça é Nossa, teve uma infância muito sofrida. O humorista que tem mais de 30 anos de carreira contou ao Canal da Lisa Gomes uma história curiosa envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega.

Buiu e Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: Divulgação

Buiu tem 39 anos de idade, nasceu em Caetité na Bahia, contou que sua mãe foi abandonada pelo companheiro quando estava grávida, ela acabou indo morar na rua até ser acolhida por um albergue, onde Buiu nasceu e viveu até os quatro anos de idade, “Sou ex garoto de rua, nasci num albergue na Bahia em Caetité, fui recusado pelo meu pai dentro da barriga da minha mãe e ela tinha problemas psicológicos, bebia muito. Enquanto minha mãe ficava bebendo, eu estava no lixo procurando o que comer” lembra.

Aos quatro anos de idade ele conheceu um homem que chegou de São Paulo para visitar seus irmãos em Caetité e que ele tinha o sonho de adotar uma criança e gostou muito do jeito de Buiu. Insistiu à mãe do humorista para adotá-lo, ela concordou em dá-lo para adoção e ele partiram para São Paulo.

Quando chegou a terra garoa, Buiu descobriu que o pai adotivo queria fazer uma surpresa para esposa, que não sabia de nada e não gostou da atitude do marido, “Fiquei na casa da vizinha um mês porque ela não aceitava e não concordava. Depois fui pra casa deles e ela ainda tinha ciúmes e me maltratava e como meu pai era comerciante, ele saía pra comprar as coisas no comércio e enquanto isso ela me maltratava. Apanhava bastante, me empurrava, batia minha cabeça na parede, me ameaçava com faca” conta.

A sua estreia na Praça é Nossa foi pouco depois de chegar à São Paulo, com uma violinha de plástico ele chamava a atenção dos fregueses do bar do pai. Depois de despertar a atenção de muita gente, Buiu foi ao SBT fazer um teste para o programa e passou.

Foi nessa época que Carlos Alberto se comoveu com a história do garotinho que já tinha conquistado o país, “Quando meu padrasto faleceu eu fui pro juizado de menor, ela ia me entregar ao juizado, só que o Carlos Alberto ficou sabendo e ia me adotar, era pro Carlos Alberto de Nóbrega me adotar, ele pensou em me adotar, só que a vizinha que eu fiquei na casa dela durante um mês, ficou sabendo e foi na frente e conseguiu a papelada da adoção. Era pra ser filho do Carlos Alberto de Nóbrega. Quando ele ficou sabendo que eu ia ser entregue para o juizado, começou a correr atrás da adoção, eu tinha uns 7 anos. Adotando ou não, ele é meu paizão” revela.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=0SGJUH71Tow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo