Prancha de Filipe Toledo ajudará entidades sociais de Ubatuba e Santos

Surf Solidário é promovido pelo Restaurante Okumura, Sell Surf e Filipe Toledo Surf Store com sorteio do equipamento do Top 4 do CT

Uma das pranchas usadas por Filipe Toledo na perna europeia de 2019 terá uma importante função social durante esse período de pandemia do Covid-19. Realizado pelo Restaurante Okumura, em Santos, pela Sell Surf, e com patrocínio da Filipe Toledo Surf Store, em Ubatuba, o Surf Solidário sorteará o equipamento do top 4 do Circuito Mundial, com a renda revertida para quatro projetos sociais.

Surf Solidário – Foto: FMA Notícias

A ação tem duas etapas, a compra da rifa no link www.rifatech.com/423510004.xhtml e também seguir as contas de Instagram @sell.surf @restauranteokumura e @filipetoledosurfstore, marcando três amigos no post oficial. O sorteio será realizado no dia 21 de outubro e divulgado pelas redes sociais do Restaurante Okumura e Sell Surf.

Cada “bilhete” custa R$ 10,00 e o participante pode adquirir quantas rifas desejar, ajudando diretamente o Projeto Namaskar, em Ubatuba, o Lar Mensageiro da Luz, a Casa da Esperança e o Projeto Restaurante Escola Estação Bistrô, os três em Santos. Além da prancha, o vencedor ganhará uma capa de prancha, jogo de quilhas e cordinha, oferecidos pela Sell Surf.

Estamos unindo duas cidades, Ubatuba e Santos, com total identidade com o surf, para esse projeto que vai ajudar muita gente. Agradecemos esse apoio do Filipe Toledo, através de sua loja, a Filipe Toledo Surf Store. Um ídolo atua muito além das ondas. Estamos muito felizes em exercer a solidariedade para quem realmente precisa nesse momento de pandemia”, afirma, o idealizador Márcio Okumura.

Ele e Ricardo Toledo, pai de Filipinho, foram surfistas profissionais nas décadas de 80 e 90. Se enfrentaram várias vezes e também representaram o Brasil em muitas competições no exterior, estando entre aqueles que abriram as portas para essa nova geração brasileira que está dominando o Mundo. Hoje, Márcio é um respeitado sushiman e Ricardinho se tornou manager de Filipinho.

Prancha de Filipe Toledo – Foto: FMA Notícias

Com certeza é uma ação muito importante, porque vai ajudar projetos importantes nas duas cidades. A prancha de um atleta é fundamental para o seu desempenho, por isso é um equipamento que qualquer fã deseja ter e ficamos felizes em ajudar. O Márcio é um amigo antigo e estamos unindo forças para fazer o bem a quem precisa”, fala Ricardinho Toledo.

O Restaurante Okumura fica em Santos, em dois endereços, na Rua da Paz, 17, no Boqueirão, e na Avenida Rei Alberto I, 167, na Ponta da Praia. Mais informações pelo site www.okumurarestaurante.com.br/. O Sell Surf é um Instagram que facilita a compra e venda dos equipamentos de surfistas. A Filipe Toledo Surf Store, projeto do surfista Filipe Toledo, fica na Avenida Atlântica 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo