Adryana e a Rapaziada realiza Live ‘Nas Ondas do Rádio’ dedicada ao saudoso Arnaldo Saccomani

Com 30 anos de carreira, a cantora e compositora Adryana Ribeiro, ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana & a Rapaziada, e por interpretar grandes canções românticas como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Saudade Vem”.

Fotos: Fabio Tieri – Renato Cipriano / Divulgação

Após o grande sucesso da LIVE que Adryana Ribeiro, realizou no Dia dos Pais, onde foi feito um Tributo a saudosa sambista Beth Carvalho, a cantora apresentou uma nova LIVE nesta sexta-feira, dia 18 de setembro às 20 horas.

Com a transmissão realizado através de seu canal no YouTube AdryanaRibeiroOficial, esta será a terceira LIVE que Adryana irá realizar e desta vez contará com a participação dos meninos que integram o Grupo A Rapaziada, e a Live se chamará Nas Ondas do Rádio, e contará com a participação especial do Grupo Sampa Crew.

O nome “Nas Ondas do Rádio”, veio da ideia de resgatar os diversos sucessos tocados nas rádios, não somente os nossos sucessos do grupo, os quais a gente gravou, como também os sucessos de muitos outros artistas. Será uma live um pouco mais à vontade, mas Street, como se a gente estivesse realmente em casa e trocando ideia com nossos fãs, falando das músicas que tocaram muito nas rádios.

Este é um pré-projeto de um show que quando tudo isso da pandemia passar, que se tornará o nosso novo show, que é o Adryana e Rapaziada nas ondas do rádio.

A edição desta LIVE será 100% dedicada em homenagem ao querido e saudoso Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos de idade no último dia 27 de agosto, e que foi uma pessoa muito importante para a nossa carreira, pois ele foi o primeiro produtor que eu procurei no início da minha carreira, e ele teve um grande significado em minha vida, pois foi com ele que construímos juntos o ‘Adryana e a Rapaziada’, além de grandes hits do grupo que ele foi o autor e compositor. Sou muito grata por tudo que ele fez em minha carreira“, declara a loira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo