Dia das Crianças com Breda Kids

Estilo e conforto para todas as fases da infância

Foto: Divulgação

O Dia das Crianças pede um lookinho novo para acompanhar o crescimento dos pequenos e também as tendências da cena fashion. A marca Breda Kids, do Grupo Breda Alfaiataria, alia o que há de melhor em termos de estilo e conforto, para atender aos desejos e necessidades dos meninos de forma muito descolada e estão com lançamentos cheios de personalidade para a Primavera-Verão 2020/2021.

Sintonizadas aos hits da cena fashion e ao DNA da Breda, as novidades para os pequenos grandes homens surgem em materiais macios, para acompanhar e facilitar a mobilidade das crianças. Entre os destaques, figuram as calças jeans, em propostas estonadas e com elastano, trazendo charme em propostas casual chic. Outro queridinho são as camisas sociais, que surgem em propostas clássicas como o xadrez micro, primaveris com os prints florais e também as lisas, sem faltar as opções mais modernas, com prints tropicais aplicados sob fundo vibrante. Na cartela de cores, destacam-se os diversos tons de azul, rosa e branco.

As opções de camisas sociais no estilo Tal Pai, Tal Filho, clássicas da Breda, não poderiam ficar de for a da lista de presentes para o Dia das Crianças, para mostrar que a elegância vem de família. O public encontra opções de camisas em tamanhos para crianças e para adultos. As peças estão disponíveis nas lojas exclusivas Breda Alfaiataria e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo